Câmara municipal, extenção da casa do prefeito

A gente não tem como engolir porcaria sem ao menos fazer careta, refiro-me a câmara municipal de São Luis Gonzaga que é uma vergonha, é a pior câmara que o município já teve, pelo menos nos últimos 30 anos que é o que eu conheço.

Com todo respeito a pessoa dos parlamentares, mas tenho que dizer,  ai  existe um contraste vergonhoso, São Luis Gonzaga é conhecido como celeiro de grandes mentes e pessoas intelectuais, entretanto o nosso parlamento é  presidido por uma figura semi-analfabeta, repito com todo respeito a pessoa do parlamentar, mas   isso é uma aberração, o prefeito com suas manobras  tendenciosas  e dissimuladas, coloca  quem ele quer  para poder  ordenar  o que os vereadores devem  e o que  não devem fazer. Ora  bolas,  se o trabalhador municipal é injustiçado pelo prefeito, ele tem  que recorrer  é aos  vereadores e chega lá  encontra a porta fechada, ai fica complicado.

Repito mas uma vez. Não generalizando,mas os vereadores de São Luis Gonzaga, quando se trata de beneficiar o povo são  inoperantes, são   hipócritas, e também  mentirosos quando dizem  em seus  discursos  sinistros  que estão  do lado do povo, quando na verdade estão notadamente  à favor do grupo carvalho. Isso é falta de consideração  covardia e traição ao estremo com quem paga o salário de vocês. Ainda digo mas, a  pessoa que vende a sua liberdade,nunca foi digno dela.

Resumidamente prefeito e vereadores enfim se merecem,  conseguiram  deixar a população  gonzaguence  num  estado de  depreção  e impotência. Agente já vive de saco cheio de tanta tapeação o prefeito só fingindo que está  trabalhando quando na verdade está só comendo pelas  beiradas.

Agora mesmo o ministério da educação liberou uma verba para a construção de uma creche no município mas como o ele  é bastante econômico, está fazendo  só uma puxada  ao lado do jardim de infância. Por  falar em educação, o farol do saber que passou uns dois anos entregue aos  morcegos, só agora recebeu um presente de grego,está todo pintadinho por fora mas dentro não tem nada e vive fechado.E nesses casos  a conivência  e  subserviência  dos digníssimos  vereadores, é indispensável . Já não basta o descarado nepotismo  o prefeito  também   sabotou  a câmara de vereadores para ficar só do jeito dele,  isso é jogo  sujo,  ou  seja só deu uma  arrumada  na maquina para mais dois anos de lavagem,  infelizmente  é  o que se prever  dessa  malfadada administração.  

Isso é muito vergonhoso seus vereadores nos o povo precisamos ser respeitados. Eu prefiro não acreditar nos comentários  da radio peão, que os  últimos vereadores da oposição,o prefeito está acabando de meter  no  bolso,isso realmente nos deprime e nos deixa uma dolorosa  sensação  de impotência. Peço ao vereador que ler esse artigo, que faça um auto analise,e se for honesto consigo mesmo, com certeza vai concordar com todas essas verdades que estão escritas  aqui. Pelo que agente  conhece do  prefeito já de outros carnavais, era previsível algumas macacadas, no governo dele só que não se pensava que ia acontecer  tão absurdamente como vem acontecendo, pelas evidencias e comentários, o homem está  estocando dinheiro como quem vai viver eternamente, sabendo ele, que está tirando da boca e da saúde e também da educação de centenas de gonzaguences  e principalmente das crianças,isso causa danos e deixa seqüelas nas famílias gonzaguences.

Alô oposição, tenha piedade de nós,já que não contamos com vereadores façam alguma coisa para nos resgatar dessa alcatéia de lobos miseráveis e famintos. Outra coisa, é a dengue que está se alastrando na cidade, na eminência de se transformar  numa  epidemia, e o secretário de saúde ao invés de tratar a coisa a serio  com responsabilidade,está é disputando luta de braço com os agentes de endemia,  mas uma vez, o povo precisa ser respeitado. REBELDE SOLITÁRIO  16-02-2011. meu  ORKUT  rebeldesolitario2012@hotlail.com pode acessar e ver vídeos   depoimentos e mais de 50 fotos referentes  ao meio ambiente.                                                  

0 comentários:

Postar um comentário