Mais uma imagem para matar a saudade

Arquivo pessoal
Esta fotografia  foi tirada no final dos anos  70,  quando São Luis Gonzaga,  ainda não tinha sido atacada  pela moléstia trazida pelo    grupo carvalho,  que é a corrupção, doença maligna que há trinta anos vem  corroendo  a saúde financeira de nosso município, e conseqüentemente, a saúde física  dos munícipes,  minando assim a dignidade de todos. 

Não estou querendo dizer com isto, que os outros dois que fizeram parte da administração pelo menos  nos últimos trinta anos, foram bonzinhos, mas como o grupo carvalho, no que desrespeito  ao enriquecimento  ilícito, pelo que pesquisei em 157 anos que tem a cidade, o grupo carvalho tem  a desonra  de ostentar  o primeiro lugar. E  quem achar que agente está exagerando, é só refletir sobre a evolução financeira de um médico que  deixou  de clinicar no inicio dos anos  80.  

Nesta foto agente ver também o pontão,  que fazia  a travessia dos veículos antes da ponte,  e que foi  incendiado por  um operário, também inconseqüente.  E  que coincidentemente foi  logo na estréia  deste mal  fadado grupo,  na vida de São Luis Gonzaga,  que nunca mais teve saúde e nem  dignidade  plena.   

0 comentários:

Postar um comentário