Nota de agradecimento

Vou me reportar e agradecer ao programa diário do município, que finalmente lembrou do Rebelde solitário, eu já estava até pensando que não ia atingir o alvo, mas felizmente aconteceu apesar do apresentador ter depreciado bastante esse trabalho, mas para mim  soou como ponto positivo, não mi senti ofendido, falou algumas inverdades mas isto a gente entende é o forte do programa e ele ganha pra isto é o trabalho dele tudo bem. 

Eu sabendo que o apresentador do programa não vai ofender a pessoa do Rebelde Solitário, portanto sendo naquele tom eu até pediria que o amigo falasse mas vezes. Porque com certeza só vai elevar o meu entusiasmo, porque   você jamais vai arranhar um trabalho revestido com a verdade e esta verdade quem diz são os leitores de meu modesto trabalho, que não são poucos. 

Se o decente apresentador encontra subsidio para falar bem do prefeito e primeira dama, eu encontro muito mais para falar mal da administração, o amigo é inteligente sabe que o direito de um começa ande o do outro termina, portanto fique na sua que eu fico na minha, você camarada, tem muito é deboche e safadeza debaixo do rabo, você está fazendo o papel de carpideira. Carpideira, são aquelas pessoas contratadas pela funerária para chorar em velório de desconhecidos. Mesmo assim, você não é páreo pra mim. Passe bem.

0 comentários:

Postar um comentário