Protesto Provocativo

Protestos provocativo ha uma administração publica municipal que só se ver progresso em seu próprio patrimônio. Agente informa estas coisas com uma certa  segurança, já que o governo não tem transparência e as evidencias são cristalinas, e o exemplo está na vista, enquanto o município vai emborcando sua construtora que presta serviço para a prefeitura segue ganhado muito dinheiro como o próprio gestor já falou algumas vezes, suas várias fazendas com milhares de cabeças de gado estão de vento em poupa desenvolvido há galope isto sem falar em suas contas bancárias. Sua mansão com quase três anos em reforma só agora foi concluída. Informes da radio peão, foi consumido em média um milhão e meio de reais em todo luxo e objetos caríssimo, mas é bom que se diga, ninguém tenha dúvidas, todo esse dinheiro é o suor e o sangue do contribuinte gonzaguense, no final desta reforma, deu-se  uma festa de arromba mas pouca gente daqui souberam

. A gatunagem e lavagem do dinheiro publico em nosso município já ultrapassou todos os limites possíveis há ponto de um membro da própria família ameaçar de entregar a mãe e seu próprio irmão para a polícia federal,  o destempero deste rapaz foi justamente no dia desta fenomenal festa, isto é o que toda a cidade comenta. Da até para agente pensar que esse rapaz é do lado do bem e não gosta de ver seus familiares barbarizando as pessoas  mais humildes, se assim for, ponto pra você meu rapaz.  Por falta de responsabilidade com a coisa publica, o nosso município vem sendo sucateado há décadas por esses picaretas que nas campanhas política para se elegerem prometem o mundo e o fundo, depois que se elegem a principal preocupação é montar o esquema para lavar dinheiro publico sem levantar suspeitas.

 Nessa administração, é lambança por cima de lambança, praças que foram construídas em outros pleitos eles  fazem uma limpeza a base de cal e colocam uma placa e inauguram como se tivessem construído, isso regado ha muitos discursos mentirosos e debochados e bastante foguetes, e é claro acompanhados por sua caravana de mentirosos de aluguel.

A gente não pode deixar de falar no mercado, que enquanto o prefeito não tirar a construção do mesmo, do plano imaginário e trazer para o plano real,  milagre é que não vai acontecer. É motivo de alegria e esperança para nós agente ouvir as pessoas comentando na cidade, que as lideranças de oposição estão se reunindo e conversando no sentido de resgatar o município das mãos desses impostores que só tem causado o mal a esta população. Só a união da oposição em massa pode nos libertar da tirania destes malfeitores  sociais. A oposição tem que ter muita união e muito cuidado porque eles não tem escrúpulo. A  primeira Dama, então, na malicia e em  estratégias sórdidas, a serpente do jardim do Edem  perde pra ela.  Infelizmente agente não consegue ver qualidades nobre nestas pessoas.          


Por: Rebelde Solitário

0 comentários:

Postar um comentário