Tentativa Frustada

 Eu que já tenho por  hábito de escrever  registrando os abusos e as fasenhas de nossa malfadada  administração, não poderia deixar de informar para a população mas uma safadeza dos puxa sacos  de aluguel da primeira Dama.


Vejam bem, a Rainha do fuxico das  mentiras e das  intrigas de todo nosso município, que não necessita dizer o nome porque todo mundo sabe quem é, arregimentou uma legião de Zé ruela e Maria ruela puxa saco de carteirinha  de sua iguala, e encheram a delegacia de polícia para dar parte da minha pessoa, tão somente por estar fazendo o meu serviço de rotina determinado pela empresa em que trabalho, estava fazendo a desinfecção de um de nossos poços  que fica em um terreno superior ao local onde foi o mercado. E quando se faz esse procedimento, realmente derrama  bastante água, e que a lei da gravidade obriga esta água escorrer para onde o terreno é mais baixo. E foi justamente o que aconteceu no terreno do finado mercado alagou,  agora  estão querendo me incriminar  por pura  irresponsabilidade da  própria administração local.  São tão idiotas e imbecis, que na ânsia de me complicar  não procuraram saber do que se tratava e fizeram tudo errado e vão pagar por isso, eu vou representá-los judicialmente, porque, se a administração municipal é relapsa não cumpre com sua obrigação, eu que tenho responsabilidade cuido do meu dever.


 Engraçado é que nesta caravana  ridícula para a delegacia, a Rainha do fuxico  convocou  pessoas  idosas para ir passar vergonha,  levou até aleijado tudo isso, acho que para sensibilizar o delegado para mandar me prender, só que não vai ser ainda desta vez que vocês vão calar o Rebelde que já não é mais Solitário, vão ter que me engolir. 


 Agora em 2011 eu completo 30 anos que trabalho na CAEMA, não é obrigado ninguém acreditar mas até agora nunca assinei  si quer  uma advertência, são poucos  de meus  colegas na empresa que  tem  o dossiê igual ao  meu. Eu quero dizer com isto que  se for preciso eu provo que sou um funcionário fixa limpa,  como provo também que nossos administradores públicos municipais  são fixas sujas.                      

0 comentários:

Postar um comentário