Colheita dos Jerimuns

Nós de São Luis Gonzaga, que necessitamos  de um mercado, principalmente os magarefes e os fereiros, a rádio peão está informando que a construção do mercado só vai iniciar depois da colheita e venda dos jerimuns e aboboras da plantação que se desenvolveu no terreno fértil onde foi o mercado, e que tudo indica que vai bater recorde a colheita.  E é justamente com o dinheiro da safra que o prédio vai ser construído, porque, de dois milhões de reais que entra em média no município, todos os meses, existe um mistério que consome em média 60% desses recursos, porque se esse dinheiro fosse gasto aqui, com certeza a coisa seria bem  diferente.

Em referencia ao matadouro, estamos despachados, vamos ficar mesmo com o moitadouro, porque, está na cara que o moitadouro vem atendendo as exigências da vigilância sanitária, e também da promotoria pública, porque já está caminhando para dez anos que nós estamos comendo carne de boi abatido na moita e nada se faz.

Se nós tivéssemos vereadores com responsabilidade social, também seria de responsabilidade deles esta questão, mas infelizmente na câmara municipal existe meia dúzia de inúteis, quando se trata de aprovar alguma coisa que não seja a favor do esquema do prefeito, isto é uma vergonha. Ainda  tem mais, o boi abatido na moita, facilita muito para alguns  fazendeiros da região, que tem a prática de aproveitar uma reis quando adoece ou morre de parto  eles tratam e trazem para o açougue agente já viu laguns   casos.         

0 comentários:

Postar um comentário