10 meses sem o jovem Paulo Arthur

Por quê um jovem que vivia sorridente perde a sua vida assim tão de repente?
Logo um cara que adorava viver
Realmente é impossível entender
Nenhuma resposta vai ser capaz de trazer de novo a paz à família do rapaz
Nunca mais suas vidas serão como antes
E eles olham o seu retrato na estante
Aquele brilho no olhar e o jeitão de criança
Agora não passam de uma lembrança
E a esperança de que ele esteja bem, seja onde for,
Não diminui o vazio que ele deixou
É insuportável quando chega o seu aniversário
E as suas roupas no armário parecem esperar que ele volte de surpresa
Pra ocupar o seu lugar vazio à mesa
A tristeza às vezes é tão forte
A tristeza às vezes é tão forte que é mais fácil fingir que não houve morte
Porque sempre que ele chega pra matar as saudades
Ele vem com aquela cara de felicidade
Alegrando os sonhos e querendo dizer que a sua alma nunca vai envelhecer
E que sofrer não é a solução
É melhor manter acesa uma chama no coração
E a certeza na mente de que um dia se encontrarão novamente.

7 comentários:

  1. A sua espontaneidade,a maneira como encarava a vida, o tornava tudo tão simples mexia com a juventude,deixou um vazio.

    ResponderExcluir
  2. te amo meu ARTHUR...
    Ele ia pra minha casa, nos assistia DVD DE HIP HOP ELE DANÇAVA PRA MIM. NOS JA FICAMOS, + OQUE VALEU FOI A AMIZADE. AGENTE SAI PRA BEBER...E AS VEZES ROLAVA BEIJOS UEHE;...
    ELE SEMPRE SERA UMA PESSOA ESPECIAL, ISSO DESDE SEMPRE, EM VIDA ELE FOI TAXADO DE CONVENCIDO,POR SER BONITO, PURA INVEJA. ARTHUR EU TE AMO... MEU ETERNO AMIGO

    ResponderExcluir
  3. eu sei o que é sentir essa dor,eu perdi meu irmão amigo,nunk vou superar a sua partida

    ResponderExcluir