Emanuel Carvalho agora quer ser 14

Emanuel Carvalho  Foto:Louremar Fernande
Do: Blog do Louremar Fernandes

O número 14 representa o Partido Trabalhista Brasileiro – PTB. Em São Luis Gonzaga o 14 é sinônimo de oposição. Por isso fica difícil entender os motivos que levaram o prefeito Emanuel Carvalho a ‘pagar um mico ‘ na semana passada, em São Luis.

Emanoel, que é filiado ao PSDB, foi para São Luis acompanhado do vereador Caboquinho. Chegando na Ilha foram direto para a rua do Sol onde fica a sede do PTB. Pretendiam tirar a sigla das mãos do ex-prefeito Walter Lima Gomes. Os dois aguardavam pacientemente para tratarem de mudança no comando do partido na cidade e eis quem aponta na porta de entrada. Ninguém menos que o próprio Walter Lima Gomes.

O constrangimento foi enorme para o prefeito e o vereador Caboquinho. Enquanto o ex-prefeito Walter Gomes foi recebido pelos dirigentes partidários, os dois saíram de fininho sem conseguir o intento de tomarem o PTB.

7 comentários:

  1. Bem feito pra cara desses dois corruptos... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Do emanoel pode se esperar tudo, agora do vereador caboquinho que Walter carregou nas costas em todos os seus mandato, paciência estou muito decepcionado.

    ResponderExcluir
  3. Triste mesmo Vicente, Caboquinho é um grande traidor!

    ResponderExcluir
  4. Kakaka!! Deve ter sido uma cena cômica. Digna de novela (quando os viloes sao desmascarados)!
    Wilmara.

    ResponderExcluir
  5. Muito prazer sou o TAL OPNIÃO PÚBLICA, DISSE:

    Esse Caboquinho foi capaz de se vender por um celular que custava R$ 600,00, para aprovar uma votação na câmara par ao prefeito, não que aprove mais os demais pegaram R$ de 3.000,00 a 5.000,00, vejam o quanto são abestados. Gonzaguense adote o modelo de NÃO REELEGER MAIS NINGUÉM!!!!!! e Muito menos candidato que não sabe nem o que fiscalizar é o único jeito democrático de moralizar e dar dignidade a cidade. Assim haverá alternância de poder em uma democracia e não teriam outros jeitinhos???

    Essa campanha for dirigida àqueles que estão arrependidos de seu voto, aí contem com meu apoio!

    Afinal, não adianta só trocar as moscas se é para a m***a continuar a mesma, hehehe!

    ResponderExcluir
  6. eles conheceram o "silas" o "silascou" kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Estou muito feliz com a volta de Walter na disputa em 2012 contra o grupo de corruptos e falsários cada vez mais ricos, pois quero são luiz gonzada livre desaas pragas devastadoras do dinheiro publico municipal que vem para a saude e educação dos filhos de são luiz gonzaga e eles aproveitam para comprar carros de luxo, propriedades de alto nivel,comprar votos e gastar a vontade.... somente a familia carvalho tem acesso livre a toda essa dineheirama.fica aqui minha indignação,tive acesso a comentarios de pessoas que com certeza não sabem o que dizem quando elogiam o prefeito atual e sua suposta competencia, e vereadores se vendendo a preço de banana......., e continuo a dizer WALTER É O MELHOR PARA ESSA CIDADE...pois é honesto acima de qualquer suspeita.

    ResponderExcluir