Educadores reivindicam implantação do piso salarial da categoria

Educadores da rede municipal de São Luis Gonzaga do maranhão, reivindicam o  aumento que o governo federal liberou, mais o prefeito vem negando o direito desses trabalhadores.

7 comentários:

  1. Esse prefeito ta bom de criar vergonha na cara, será que ele não tem sentimento? Só pode não ter, pois ele não da nem o direito aos professores de receber o salario de acordo com a lei. Sr, prefeito, crie vergonha e pare de enganar o povo... Vai ser esse mesmo povo que vc você maltrata e que lhe elegeo e que vai te tirar!

    ResponderExcluir
  2. O saco desse povo é tão fundo, que nunca enche ! Haja dinheiro pra encher o saco do prefeito agora como se não bastasse tem quer encher da liga do mal também !!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabén professores pela coragem de não calar diante de tamanha injustiça que sofrem nente município sem leí!!! O problema não está somente no governante desta cidade, o povo tem esse poder para fechar suas portas para esses forasteiros,onde já se viu o prefeito não morar nesta cidade e governar de longe, é de mais para um a cidade que é conhecida no Maranhão como celheiro da inteligência. Gonsaguenses cadê esse povo inteligênte que se esconde da realidade??? O povo está sofrendo e tem a quem recorrer!!! ASS: flor do campo

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc flor do campo !!!

    ResponderExcluir
  5. Os professores não podem recuar, o direito é de vocês!

    ResponderExcluir
  6. todo trabalhor tem o direito de lutar por seus direitos!

    ResponderExcluir
  7. Evandro Araújo,

    É o momento da sociedade gonzaguense escrever uma história pautada por pessoas compromissadas, responsáveis, participativas e na busca incessante da luta pelos ideais libertários de um grupo que insiste em primar pela desigualdade e na dessemelhança entre os cidadãos. É importante edificar as bases, assim como desmistificar o pensamento individualista.

    ResponderExcluir