Dê sua opinião na enque do Blog

Amigos  leitores, a enquete está na sua ultima semana para votação, dê sua opinião a respeito da atual administração de São Luis Gonzaga - MA.

Lembre-se, sua opinião é muito importante!

6 comentários:

  1. Devo dizer que a atual administracão vem sendo uma grande decpção para todos nós gonzaguenses.Me a lembrança, qdo Walter assumiu a prefeitura ficou sucateada débitos e comprovantes de obras realizadas (fantasma) vejamos por exemplo,Uma estrada feita,nota fiscal do serviços cópias de cheques como pagamento etc... No entanto tudo provava a execução do serviço que na verdade nunca tinha sido realizado.Agora meus amigos vejo que coisas piores virão.Uma coisa tenho certeza o sucessor desta indecente administração terá muita dor de cabeça e frustação.Mas vale a pena lutar por São Luis Gonzaga!! É Walter de novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda é a melhor opção para nossa cidade e o único capaz de juntar tantas alianças

    ResponderExcluir
  3. concordo com o anônima Walter é o melhor para São Luis Gonzaga,já fez sabe fazer e vai fazer de novo.Ouvi dizer que a mulher lá falou que esta cambada estão querendo é dinheiro e sabem que Walter não tem pra dá,estão usando esta manobra que é pra ela mandar chamar,mas que ela não vai fazer isso agora quando tiver mais perto ela manda chamar os idiotas dá alguma coisa e o velho besta fica sozinho,frisou mais que Quinco está pobre e quer é dinheiro,o ex-vice prefeito está endividado também quer,,isso tudo ela falava sorrindo e zombando.Disse mais que não se preocupa com essa união porque este povo que esta aí come na panela dela na hora que ela quiser.Será?!!!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente confio no Leonilson,Sebastião no Gonzaguinha,no Dico e principalmente no Quinco sei que ele jamais irá deixar de se unir com Walter pra ir pra aquele grupo

    ResponderExcluir
  5. Petulância,algumas pessoas tiram os outros por si próprio

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo Walter é um homem sério e amigo.Preste bem atenção nos acontecimentos da nossa terra,morre uma pessoa lá esta Walter,ele é amigo de todas as horas.

    ResponderExcluir