Sodoma e Gomorra

Sodoma e Gomorra, duas cidades que teriam sido destruídas por Deus com fogo e enxofre descido do céu. Segundo o relato bíblico, as cidades e os seus habitantes foram destruídos por Deus devido a prática de atos imorais.
 

Essa foto foi tirada no banheiro da quadra de esporte
 Isto  é o saldo de uma tarde-noite de Sodoma e Gomorra, que viveu nossa recatada São Luis Gonzaga, no dia 04-09-2011, onde a concentração maior foi na quadra de esporte, lá mesmo foi   que o bicho pegou, muita putaria  sexo praticamente explicito e  muito mais.

 A pergunta é, como é que fica nossas crianças e os bons costumes? Já que o evento  devasso teve inicio pela parte da tarde? Eu estava sentado no restaurante defronte a quadra, quando chegou um integrante do evento que não era daqui, ele próprio reclamado dizendo assim, se eu soubesse que esse movimento era só para crianças eu não teria vindo.

Agora, o que revolta o contribuinte é que, o prefeito patrocinou esse  tal evento, mas de certa forma proibiu o desfile de 07 de setembro isso pela segunda vez. Mas para isso tem uma explicação. É que o pessoal da parada gay, votam e criança não.         

9 comentários:

  1. Venho através desse blog parabenizar o senhor Wilson, pelo belissimo trabalho que desenpenha em prol dos menos favorecidos!! Para ser completo alguém de bom senso deveria denunciar as autóridades competentes a participação de crianças nesse movimento realizado em são luis gonzaga do maranhão,ingnorantes são aqueles que fechão os olhos para não admitir que algo não saiu como deveria , a cidade que jorra leite e mel está de portas abertas tanto para os ingnorantes quanto para os atoas da vida !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens seu Wilson pelo seu belissimo trabalho, afinal de conta esse rapaz que se chama Ivan Sales devia usar como eslogan não a marca da credibilidade,mas, a marca da imoralidade

    ResponderExcluir
  3. Ivan aqui em São Luis todo mundo ta falando que essa parada gay foi uma vergonza, me responde: é verdade que havia varias crianças lá dentro da quadra municipal no evento para maiores de idade? Parabén s Sr. Wilson

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos comentarios leitores. E a vc Ivan, obrigado pelo Ibope!

    ResponderExcluir
  5. Dentro desse evento tinha era uma vila de crianças se prostituindo por 20 reais cada! Isso é uma vergonha ! :@

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Sr. Wilson pelo trabalaho q desempenha, fazendo às vezes de pessoas q se dizem autoridades da cidade q neste momento estavam era dando total apoio à esta imoralidade, como por exemplo o CONSELHO TUTELAR desta cidade.
    que invés de estarem tomando providências em relação aos menores estavam eram compactuando com o ato de maior porte de imoralidade já visto em nossa cidade.

    Seu Wilson< não podemos nos calar.

    ResponderExcluir
  7. Que vergonha, isso tudo foi na quadra de esporte municipal, no próximo ano eles vão fazer a para Gay dentro da prefeitura...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Sr. Wilson, bota quente neles!

    ResponderExcluir
  9. Gente, estupraram nossa cidade, peverteram nossos valores, horrorizaram nossas crianças, escarraram na cara dos nossos pais de famíla, e por fim ultrajaram a própria família gonazaguense. Que absurdo! O que um evento desse trouxe de importância par a nossa envergonhda sociedade.O direito de manifestação é livre, mais a nossa comunidade é muito tradicional para assistir um espetáculo degenerado desses, e por isso ainda está chocada. Esse rapazinho tem um certo talento e sabe que existem outras formas mais dignas de se obter destaque junto a coletividade.Dessa vez foi demais. Resta saber com que cara ele vai usar o seu programa de Rádio e bater a porta dos cidadãos de reputação em busca do famigerado patrocínio e apoio para a próxima patifaria sexual.Até a madrinha da baixaria está com a vergonha rente ao chão, tenho a mais pura certeza.

    ResponderExcluir