15 comentários:

  1. obrigado Seu Wilson por mais uma mensagem maravilhosa...continue a nos ajudar com essas postagens

    ResponderExcluir
  2. Olhando bem essas fotos da liga do mal, quem não parece com difunto ta parecendo com fora da lei. Mais tá faltando mais gente ai. Bem empregado pro eleitor que não sabe escolher.

    ResponderExcluir
  3. realmente ai comeca a mais triste historia da nossa terra. verdadeiros abutres estao nesta lista fotos que deviam esta nus catalogos da policia federal como procurados. sabe porque amigos. todos sao cumplice desta corrupçao que nao tem limete. eles brincam com o dinheiro que vem para libertar nosso municipio desta quadrilha que estao tentando enganar nossas familia mais uma veiz.e dizem que trabalha para o povo me engana. abutres.....

    ResponderExcluir
  4. senhor wilson. o senhor e um guerreiro.tudo vale na luta contra estes surrupiadores do dinheiro pulblico.porque nao dizer ladroes em todas as esquinas so se fala emanoel carvalho e familia estao levando todas as fontes de recursso de nossa terra para outro domicilio. o povo de nossa terra tem que protestar contra esta camara de covardes. que estao recebendo propinas para baixarem a cabeça. em especial esta presidenta que de sulanqueira chegou a este posto. e triste pois nao sabe nem o que e uma legislaçao politica.e mais votos comprado e assim mesmo. em exerçao o vereador eleonilson homem de fibra combatendo estes fascinoras

    ResponderExcluir
  5. espero que em 20012 nossas cabeças e lembrancas de um passado macabro saia de senna com a derrota desta quadriha. que estao aniquilando nosso municipio, uma administraçao de perseguiçao e ditaduras. secretariados do prefeito todos depreparados com um alto indice de vinganca professores humilhados a todo tempo por uma secretaria sem escrupulos. porque nao dizer mau educada. professores estao comendo pregos. vamos mudar estes sangsugas de onde eles nunca deviam ter saido. boa sorte sao luiz gonzaga.

    ResponderExcluir
  6. oi minha gente vamos mundar esta pagina futil de saoluiz gonzag. a camara de vereadores esta composta de parasitas. temos nomes de pessoas com muita credibilidade para esta eleiçao em 20012. filho da farmacia. rafael de tia luizete senhor wilson. mauricio. luizinho. vava. junior de maria grossa. mituca.toinho aniba.eleonilson. aurinha. neco de toinha.marilene de fininho. vamos fazer uma limpesa nesta sugeira que estao emporcalhando nossa cidade.estes ai nunca mais caboquinho a maior vergonha desta camara pois este foi comprado. a olho nu.

    ResponderExcluir
  7. meus parabems amigo a verdade tem que ser esclarecida para a populaçao. nao podemos parar no tempo assistindo todo este desmando e ficar de braços crusados. pois eles nao sao dono de sao luiz gonzaga estamos a muitos anos em plena democracia. temos direitos de ir vir.se a saude nao esta focionando e problemas deles que nao sabem nada de administraçao um hospital modelo que so cerve para guardar medicamentos que nao chega as maos da populaçao. povo ja presenciou medicamento queimados em terrenos baldios simplismente porque temos a frente da secretaria de saude um despreparado para esta funçao afarmacia basica nao e mais da populaçao agora e de poucos. remedios sao entregue por senha. ai que saudades do tempo de walter a palavra era medicamentos para todos sem discriminaçao. saude era uma realidade ninguem vinha para bacabal atraz de recursso medico. sao luiz gonzaga tinha uma equipe medica que nao deichava a dezejar o povo tinha saude de primeiro mundo.seu wilson aqui fica força unificada a sua.

    ResponderExcluir
  8. senhor wilson vamos fazer uma corrente a favor do interese da nossa populaçao. que vem cendo enganada por este crime organizado. que insiste em ficar em nossa terra. podemos falar assim poque samos legitimados filhos de sao luiz gonzagaagora eles sao forasteiros pois um e do pernanbuco o outro de sao joao dos patos . tem alguma coisa aver com nosso municipio. somente levar o dinheiro de sao luiz gonzaga e fazer invertimento em outras praças. fazendas. carro de luxo. apartamentos em 3 capital. sao luis . fortaleza. recife. quer mais construtora particular. ruas de casas em bacabal.ainda tem comterraneo quee aprova. esta pouca vergonha eu acredito que estes nao tem amor asua propia familia.sou filho de sao luiz gonzaga e numca vou entrar no jogo deles. pois quem nao tem diguinidade se vende mesmo. ainda assina papel em branco. dizendo olha ai teu contra cheque. vergonha......

    ResponderExcluir
  9. e amigo o ministerio pulblico tem que fazer uma varredura na contas destes mafiosos eu sei que e dificil para a justiça pois eles usam laranjas para esconder seus podres. mais esta na cara o desvio de dinheiro pulblico.o mais triste e que estes montantes de dinheiro um parte vai ser usada para compras de votos.um alerta a justiça agora tem elementos e monitorar onde esta acontecendo este crime eleitoral. cuidado com as pulceiras de ferro quem usa esta esta pratica criminosa. estamos juntos rebelde solitario.

    ResponderExcluir
  10. amigo eu tenho orgulho de suas colocaçoes sao veridicas. a mais nova da semana. a irmam do prefeito faz estoque de merendas escolar em sua residencia. material escolar. onde vamos parar com tanta falta de amor a nossas crianças que vieram ter acesso a merenda agora no fim do governo de manula. o carro da amparo serve de transpotadora destino bacabal. pode um negocio deste. vamos fiscalizar. ministerio pulblico neles

    ResponderExcluir
  11. eu ja sabia. mais tem mais lalau nesta historia veridica. a secretaria de educaçao nao compra arroz nao compra açucar .fariha. frango. e,t c. 3 anos atraz a merenda ja nao prestava e eles ja roubavam. e agora que o ministerio pulblico obrigou o prefeito a dar conta do dinheiro da merenda. estes lalau estao deitando e rolando com amerenda das crianças.que melhorou um pouco e eles ainda levam para suas casas.sera cleptomania ou e roubo mesmo. ministerio pulblico neles.eles ainda querem bater de frente com a justiça.cuidado seus lalau.

    ResponderExcluir
  12. oi sou fam da rebelde nao perco nenhum dia beijos

    ResponderExcluir
  13. MEU AMIGO WILSOM AINDA E DE GRANDE CREDIBILIDADE SUAS DENUNÇIAS. SE A JUSTIÇA CORRER ATRAZ VAI ENCONTRAR UM VERDADEIRO ASSENAL. MAIS NAO E DE ARMAS E SIM DE FALSIFICÇAO DE DOCUMENTOS PULBLICOS. ASFALTO NAO COBRE SUJEIRA DE POLITICO E SIM TAPA OS OLHOS DAQUELES QUE NAO QUEREM VER A VERDADE. NOSSO DINHEIRO SO ENGRANDESE UMA FAMILIA A DE CARVALHO. ACORDA SAO LUIZ GONZAGA.

    ResponderExcluir
  14. VOÇE E MUITO VERDADEIRO NOSSO MUNICIPIO COM TANTAS PESSOAS DE VALOR E SE ACORVARDAM DIANTE DE UMA FAMILIA QUE JA EXPLORA NOSSA CIDADE A VARIAS DECAS. E HUMILHANTE. MAIS E A REALIDADE. VAMOS DAR APOIO A QUEM TEM CORAGEM DE ENFRENTAR DE IGUAL PARA IGUAL NAO ESPERE SO POR SEU WALTER ELE E DIGNO POIS TEVE A PROEZA DE TIRAR O PODER DAS MAOS DE MARIA JOSE POR DUAS VEZES. E SE ELE SAIR DA POLITICA. A FAMILIA CARVALHO VAI SE PERPETUAR EM NOSSA TERRA. E VERGONHOSO. LUTAR SEMPRE DESISTIR NUMCA. POSTAGEM FILHO DA FARMAÇIA EU VOLTEI.

    ResponderExcluir