A corrupção venceu!

Infelizmente temos que admitir que no Brasil a corrupção venceu, e em  São Luis Gonzaga do Maranhão,  com a equipe de governo  que temos  não  poderia ser diferente, ainda mais  quando o exemplo vem dos ministros   da República e também do senado federal. 


Voltando para nossa cidade, vejam  a fotografia da maquiagem  principalmente dos colégios todos bonitinhos por fora mas dentro a realidade é outra, pra começar não tem merenda  e quando tem  é servida de forma precária pelo menos na escola Luis Rocha fomos informado que as crianças tomam  Nescau preparado só com água,  o   arroz cozido que sobra num  dia, é servido no outro, la tem uma pessoa  do olfato aguçado que cheira e detecta  se está  podre  ou não,  naturalmente por medidas econômicas,  (fonte que não pode ser revelada.) 


Dizem que esse colégio foi reformado agora, só que uma escola desse porte em pleno século  XXI onde as crianças bebem água no balde  por  que não tem  um bebedouro, ou melhor nem  um pote,  na  ultima foto a direita    onde seria o local dos garotos fazer o asseio das mãos, vejam  que  não tem nem torneira, como já foi dito,  não tem também  bebedouro  nem  filtro  ou   pote,  eles bebem  no balde ou na  torneira da cozinha que normalmente está ocupada e quando isso acontece, eles  vão beber também no pátio  no tanque onde havia uma torneira como estamos vendo nesta foto, eles tiram essa  rolha e metem a boca no esguicho d’água. 


Qualquer uma pessoa que duvidar desses relatos e imagem, que faça uma visita ao tal colégio.

4 comentários:

  1. Classifico esse quarteto duplo como, quarteto fantastico! São realmente fantasticos pois conseguem " DAR MURRO EM PONTA DE FACA SEM FERIR OS DEDOS" !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Faltou nesse quarteto de vereador,o senhor de Nato, que fica em cima do muro dando uma de oposição mais só vive se oferencendo para ser o vice de dr. Emanoel. Cuidado com esse traira.

    ResponderExcluir
  3. O anonimo de cima tocou uma coisa certa. De que entulho saiu esse senhor de NATO TATUZÃO? Ô eleitorees que se vendem fácil.Esse cidadão não disse até agora pra que veio. Realmente vive emcima do muro e os idiota acham que ele é oposição.

    ResponderExcluir
  4. Senhor rebelde você diz ai encima que a carrupção venceu e eu estou de acordo. Agora pergunto, Depois de Gonzaga Forte qual foi o governo que não se corrompeu nesse pobre município, que é atrazado desse jeito não é por outra razão. A diferença é que os carvalho fizeram doutorado em roubalheira e os outros iprestáveis que também roubaram, muito ou pouco, não souberam segurar e terminaram na miséria.Dessa turma que já foi ninguém escapa. Vamos testar um novo. Pode ser Dr. Junior, vamos ver o que esse égua é capaz de fazer.O Quinco não serve porque sinão ele vai encher o bolso vazio e tocar fogo na prefeitura como fez antes.E o Valter vai disforrar os atrasado, forrá o bolso furado e largar todo mundo na merda.

    ResponderExcluir