Grupo Nova Esperança

O grupo Nova Esperança surgiu há alguns meses com o intuito de conscientizar os jovens de São Luis Gonzaga a participar do processo de mudança do município. Sabemos que a política é um fator primordial para o desenvolvimento da cidade, pois é para os políticos que são repassados os recursos para a melhoria da Saúde, Educação, Agricultura, Esporte etc. E também são os políticos que fiscalizam a aplicação do dinheiro público.
Hoje São Luis Gonzaga tem a pior câmara de todos os tempos, muita gente despreparada e sem motivação alguma para lutar pela população.
O grupo está aí para tentar mudar esse cenário, entramos em discussão e foram escolhidos três nomes para se trabalhar, e desses três apenas um vai representar o Grupo em uma possível candidatura a Vereador. Feita uma votação entre os integrantes do grupo e foram citados os nomes de Rodolfo, Rafael  e Marcos.
O blog está fazendo parte desse grupo e quer saber qual o melhor nome, favor vote na enquete ao lado para sabermos qual dos três vai ter a maior aceitação.
SÃO LUIS GONZAGA PRECISA DE MUDANÇA!

4 comentários:

  1. Só possoas boas e de familia seria! Boa atitude garotos.

    ResponderExcluir
  2. Só meninos bons, de boas familias. Veleu pela atitude!

    ResponderExcluir
  3. Rebelde solitário admiro sua iniciativa em demostrar a SLG a sua real administração.Parabéns nem todos são capazes dizer o que o rebelde nos revela.

    ResponderExcluir
  4. Dois desses ai eu conheço, um não. Apenas um dos que conheço, parece ter valor, o outro não pois teve oportunidade e cometeu uma série de asneira. De qualquer forma, é louvável a atitude do REBELDE em tentar promover gente nova na política. Pois essa é a única classe em SLG que não renova.Apenas um pedido desse conterrâneo: Quando chegarem lá, se deixarem chegar, que honrem as calças que vestem e o nome da família de vocês. Tenham dignidade.

    ResponderExcluir