Nota de Agradecimento

Um pé em terras  Brasileiras e o outro em terras francesas (Oiapoque)
Vou falar um pouco desse blog  que em modéstia a parte está bastante badalado, como diz na linguagem do juventude, está bombando, portanto quero muitíssimo agradecer aos internautas e simpatizantes. Porque esse objeto de comunicação foi criado no dia 06-08-2011, e hoje, 11-09-2011. Se encontra com  1.248  acessos  ou seja, em apenas um mês e 05 dias conseguiu  esse  resultado, isto realmente é muito  gratificante, e também  demonstra  o grau de  insatisfação do povo, já que esse trabalho é de cunho denunciatório principalmente  das lambanças do prefeito de nossa cidade para com o povo. 

Aproveito para pedir mais uma vez desculpas pelos comentários que foram apagados por problemas do sistema, mas podem comentarem a  vontade. Por falar em comentários, postei uma critica sobre um evento devasso que aconteceu no dia  04-09-2011, que deixou nossa recatada cidade estarrecida com tanta libertinagem. Simplesmente critiquei porque sou defensor dos bons costumes. Mas o organizador do evento se achou ofendido com a critica, e rebateu  com outra critica, e é por isso que o blog é bom. Só que  não é de hoje que esse rapazinho cismou de mim, olha camarada, até que provem ao contrario, eu sou um cidadão de bem. 

Agora  tu fica ligado, porque o conselho tutelar faz  é tempo que está de olho em ti e tu deve saber disso, porque a cidade toda comenta, infelizmente as autoridades não trabalham com a prevenção, esperam primeiro acontecer a desgraça para só depois agir. E também já te disse uma vez  e vou repetir, tu não és  páreo pra mim,   entre eu e tu eu não peço eu  pido, entre eu e tu eu não meço  eu  mido. Estas frases não são minhas, são do saudoso e ex-presidente  da República, Janio Quadros, e ainda ti digo mais, tu és um péssimo exemplo para a juventude gonzaguense.      

2 comentários:

  1. Concordo com vc Rebelde. E lembre-se, vc não é mais solitário!

    ResponderExcluir
  2. O rebelde que as vezes exagera, dessa vez tem plena razão, esse rapaizinho boiola tem que se comportar melhor. Com essa maneira dele ele tá emporcalhando nossa juventude. O que ele quer é aparecer bem pra depois se candidtar a veriador com a ajuda da madrinha da viadage.Epera pra vê.

    ResponderExcluir