Misto de Justificativa e Desabafo

Recebi um recado de integrante da liga, reclamando  e dizendo que estamos pegando muito pesado,  ora bolas, se nós do lado de cá é que estamos nos arrebentando com esse peso monstro da corrupção  em nosso município promovida por vocês, será que vocês vereadores da bancado do prefeito pensam que nós o povo somos tão ingênuos  há ponto de acreditar que o prefeito não está  lavando e levando dinheiro do nosso município há rodo, tenha a santa paciência,  as evidencias são cristalinas e falam por se, vejam  no portal da transparência, 241 mil reais que foi gasto  somente na sinalizar da entrada da cidade, isso ai sim é pagar pesado, e mesmo assim, não estou fazendo nada alem do que eu não possa  fazer,  a  vida pública é da conta de todo mundo   ainda mais de político mal caráter, e se a pegada pesada foi palas imagens,  não mostrei imagens do cidadão e nem da cidadã, foi visto a figura pública.   Pegar  pesado, é eu ter que suportar essa imundície na porta da repartição em que trabalho.

7 comentários:

  1. sr. wilson voçe não está pegando pesado com estes bando de ladrões, eles sim estão pegando pesado com nossa clase de professor, eu faço parte dos 38 professores que não pode falar nada porque tenho oessoas da minha casa que recebe uma migalha como contratados, assim como ele nós enganou nos vamos dar o troco, olha sr wilso a jente fez um levantamento entre essas 38 professores só os votantes de dentro da nossas casas deu 168 votos, fora os que a jente pode conquistar para votar conta, porque todos nos votemos pra eles e seu veriador a pedido dela que era a toinha, mais vamos deixar isto de mão quero mesmo e pedor para o sr. que e um representante dos que não pode se expressar. procure saber qual e as proposta que drª junior tem para nós professopres. porque este que esta no poder já não dar pra convessar, vamos apelar para o futuro eu moro na vila são joão, conto com seu apoio peça pra ele ir na radio porque aqui e ouvida.

    ResponderExcluir
  2. ao comentário citado acima gostaria de dizer que dr.junior vai se manifestar a favor da classe de professoes ,estamos todos engajados nessa luta SÃO LUÍS GONZAGA MERECE MUITO MAIS.já começamos a campanha e precisamos do apoio de vcs.um forte abraço aos professores.WANYA(CUNHADA DE DR. JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. As imagens tem nos mostrado o quanto precisamos mudar.Eu só me preucupo é com as pessoas que pretendem ser nossos representantes no futuro. Uma coisa é certa não podemos nos deixar iludir por falsas promessas.Lembrem do ex prefeito Gonzaguinha com sua lábia enganadora, até chorar no palanque ele chorava,tudo isso para enganar a poulação de São Luis Gonzaga, e o resultado nós colhemos, o pior prefeito da história de São Luis Gonzaga.Que essa corja que está aí precisa ser mudada todos sabemos, só não podemos é nos deixar enganar e trocar seis por meia dúzia.Eu não acredito que apenas por ser filho de São Luis gonzaga esse rapaz será um bom prefeito, basta olharmos para as pessoas com quem ele anda. Não se enganem vai ser igual o Gonzaguinha, ou até pior, pois já dizia a minha falecida avó:me mostra com quem tú andas que tú me dizes quem tú és.

    ResponderExcluir
  4. NÃO SEI AINDA EM QUE VOTAR, MAIS SEI PRA QUEM NÃO VOU VOTAR, EMANOEL. PORQUE MI ENGANOU VOTEI NELE PORQUE DIZIA QUE TINHA AS MELHORES INTENÇÃO COM A CLASSE DE PROFESSORES, E HOJE EU VEJO O DESMANDO COM NOSSA CLASSE, NEI O GONZAGUINHO PAGOU TÃO MAL COMO ESTE SENHOR, ELE TIROU NOSSA GRADIFICÃO, NOS TIROU TUDO, ´POR ISSO EU NÃO ACREDITO MAIS, NÃO VOU FALA NADA MAIS O TROCO EU VOU DAR NAS URNAS,SOU COCUSADO NÃO PRECISO DE PREFEITO QUE MI DER MIGALHAS PRECISO DE PREFEITO QUE PAGUE BEM O QUE NOS MERECEMOS POR LEI. EU ESTAVA NA CASA DELE QUANDO ELE CONMENTAVA QUE O DINHEIRO NÃO DAVA PRA PAGAR A CLASSE DE PROFESSOR COMO ERA PRA SER, EU MI RETIREI PARA NÃO FALAR DEMAIS, PORQUE TODOS NOS SABEMOS CUANTO CAI DO FDB NÃO, ESTE PREFEITO PESSA QUE AS PESSOAS E BURRO. DE BURRO PREFEITO NOS NÃO TEMOS NADA, PAGA O NOSSO SALARIO DIREITO PRA VER SE TUDO NÃO MUDA. MEU NOME E CLAUDIA .

    ResponderExcluir
  5. Temos que nos unir para tirar Dr. Emanuekl de São Luis Gonzaga, pois ele não tem nenhuma inteção benefica com o municipio. Poxa, nem desfile de 7 de setembro teve, ta claro que ele só quer o dinheito do povo. Parabéns seu Wilson, aqui em São Luis o povo ler muito seu Blog.

    ResponderExcluir
  6. Seu Wilson, não ligue para eles, o senhor está no seu direito. A população de SLG está muito feliz por você mostrar a verdade para quem está de fora, muita gente pensava que em SLG estava mil maravilhas e hoje ver através do seu blog a realidade. Parabéns

    ResponderExcluir
  7. a nossa esperansa agora e dotor junior tomara que nao seja como gonzaguinha mas acho que nao porque nao tem necesidade de entrar em politica se nao fosse por boas intensoes ja que e medico familia boa e nome limpo.nao existe nome melhor hoje em sao luis gonzaga.pelo amor de deus doutor procure se unir com todas as lideranças e vamos tirar essa corja de safados,sua familia e boa e so fazem o bem mas cuidado com quem voces andam acho que antonio se referiu a neto matias ele e um carma ta querendo se dar bem de qualquer jeito as custar de voces.dr junior esperamos em deus e no senhor

    ResponderExcluir