Perdendo a Moral

Não poderia deixar de comentar sobre a reunião parlamentar de sexta feira, 09-09-2011 onde se percebeu nitidamente que a presidente da casa perdeu completamente a noção para  conduzir os trabalhos  parlamentares, ou melhor nunca teve esta competência para tal serviço,  é simplesmente uma marionete nas mãos  de quem comprou sua candidatura. Eu até aconselharia há nobre presidenta, para  quando for para suas  reuniões, que não deixe de levar pelo menos um saco de estopa para   meter a cara naqueles momentos cruciais de muita vergonha que a parlamentar passa, eu volto a dizer, Deus ajude que você saia dessa  com saúde.

 Nesta mesma reunião a nobre vereadora e um outro parlamentar, em seus discursos  falaram de um  senhor que por falta do que fazer, anda fotografando  figuras políticas para fazer críticas. É verdade, e esta pessoa sou eu, pelo menos dessa vez vocês não mentiram, realmente  eu estava sem fazer nada por ter me aposentado, mas como me acho ainda bastante  saudável, optei pelo voluntariado, me tornando um voluntario do bem, levantando esta bandeira há favor dos oprimidos e injustiçado principalmente por vocês com essa política hipócrita, medíocre e por demais perversa.

Quero dizer também que, vocês com esse vergonhoso complô e esse festival de mentiras contra o vereador Eleonilson, jamais vão conseguir desvirtuá-lo, ele é igual massa de bolo, quanto mais batem nele mas ele cresse.

Quero   louvar o vereador Nato que foi bastante providencial em sua reprimenda curta e direta com o excesso  dos abusos da presidenta da casa.  Quero dizer pra vocês da bancada do prefeito. É o seguinte, O tempo disse para o tempo, e o tempo lhe respondeu ,Quem está  com o tempo na mão, e dele não  se  valeu,  depois não vá   dizer, que o bom tempo se perdeu.   (dito popular)

1 comentários:

  1. so em nossa terra onde o pov ainda se encontra passivo com tanta desonestidade partindo de onde a casa que se denomina do povo pois ali se encontra a casa da corrupçao e escandalos envolvendo vereadores se vendendo abertamente.onde fica a populaçao todos de maos amarradas, afrente de uma menoria relapça e covardes,o povo tem que tomar uma iniciativa pois do contrario nossa terra ja era.

    ResponderExcluir