O enterro do dia 07 de setembro em São Luis Gonzaga do Maranhão

Vejam   o  enterro do dia 07 de setembro,  de São Luis Gonzaga do Maranhão,  que o gestor municipal  assassinou, naturalmente por se tratar de educação,  haja visto que o mesmo  não se entende com os educadores municipais. E também  para externar o seu sentimento antipatriótico, e repúdio pela cidade que nunca considerou. Por isso não realizou esse ato cívico de suma importância para todos os brasileiros.

2 comentários:

  1. Uma das datas mais importante para nós o brasileiros é dia 07 de setembro pois nessa data a nossa pátria se tornou independente de Portugal.O desfile do 7 de setembro se tornou parte da nosa tradição, infelismente esse é segundo ano consecutivo em que em esta festa tradicional não é realizada em nossa cidade,demostrando o quão preucupado é o nosso gestor municipal com assuntos relacionados a educação do nosso municipio.

    ResponderExcluir
  2. Imagine o que se deve esperar de um prefeito que é de outro lugar, não dá expediente e nem mora no município que governa. Dessa forma a justiça não podia deixar que o mesmo se candidatasse aqui. Esse homem conhece as fraquesas do nosso eleitor e ri da falta de amor próprio desse povo que perdeu a vergonha. Prá eles festa importante é o Carnaval onde eles enchem o talo dos barnabés com cachaça e pronto.Mais a culpa maior fica por conta dessa cambada de políticos impretaveis da cidade, que não se unem pra expulsar esses intrusos de vez.

    ResponderExcluir