São Luis Gonzaga pede socorro

São Luis Gonzaga vive um dos seus piores momentos políticos, estamos em pleno um governo que o prefeito se quer reside no município. A cidade é administrada de forma maldosa, pois o único interesse deles (Pai, Mãe e Filhos) é enriquecer mais ainda à custa desse povo sofrido e pacato de São Luis Gonzaga do Maranhão.
Temos o dever de mudar esse cenário o mais  rápido possível, nossa cidade não merece ser saqueada e maltratada por esse povo. Devemos nos unir, para que através dessa união a gente possa deletar de vez esses malvados da nossa terra amada e querida.
Minha gente, esse grupo que hoje domina nossa cidade não tem sentimento algum por ninguém, São Luis Gonzaga é a única cidade do Brasil em que o salário mínimo é 150,00 reais. Fico me perguntando qual a mágica que um pai de família faz para sustentar varias pessoas com tão pouco, pouco este, que na maioria das vezes o cidadão ainda tem que se humilhar diante de pessoas maldosas e sem caráter para conseguir.
Hoje, temos a pior câmara de todos os tempos, esta que 80% dos vereadores que foram eleitos não tem nenhum compromisso com aqueles que os elegeram. A realidade é que a grande maioria deles ficam calados em troca de favores do prefeito e da prefeita da cidade, e os que reclamam sofrem muitas perseguições da administração.
Não podemos desistir e nem deixar e sonhar por dias melhores para nossa terra, pois covarde não é aquele que perde, covarde é aquele que tem medo de lutar!

1 comentários:

  1. O vereador Caboquinho então é um salafrário,insolente e traidor,enganou o povo e se vendeu pra esse grupo de corruptos.Olha Caboquinho 2013 vem ai,agora tu não tem mais Walter pra ti eleger.

    ResponderExcluir