A cidade ainda se encontra estarrecida pela agressão moral sofrida no dia 04-09-2011



Depois que a poeira está baixando, e pelos relatos de pais e mães de família, é que a gente  está  vendo  o tamanho do  estrago  que causou na sociedade, o tal  evento libidinoso. 

Eu fiz uma segunda critica, e tinha decidido não  tocar mas no assunto. Mas hoje mesmo fui abordado na rua por algumas pessoas,  já que elas me tem como um defensor dos bons costumes, e tenho esse blog, eles me pediram para que eu divulgasse mas vezes, e que o rapaz que organizou  o tal evento,  só  não foi bem feliz, mas não tem  tanta culpa por esse ato tão irresponsável,  porque todo mundo que comenta , só atribui a culpa ao gestor municipal, que foi  bastante  inconseqüente  em  trocar  o desfile de 07 de setembro uma  festa cívica e tradicional, por  uma festa indecente daquela. 

Um prefeito que se presa e presa sua cidade não aceita um evento daquela natureza em seu município. Eu não quero ser  a palmatória do mundo e também não sou o puritano, e até digo a sacanagem faz parte,   e é até salutar, dependendo de como ela é tratada e lá no seu devido ambiente, respeitando as famílias   e principalmente as crianças, a família é uma instituição universal que deve ser  respeitada. 

Os caras  alem  de não respeitarem  nada disso, cometeram outros crimes, como cantar em público o Hino Nacional Brasileiro pelados somente  com um cordão enfiado na bunda, o hino nacional foi interrompido  pelo meio para a execução do hino do movimento  gay, isso  no maior  deboche o  que não pode, ou seja o hino nacional não pode ser interrompido. 

Como se não bastasse esse xarope amargo que o manda chuva empurra goela a baixo do povo, que é esse parlamento inoperante, tirando 03 vereadores que se aproveita porque o resto  em se tratando  de beneficiar o povo, é zero há esquerda, é só a pura hipocrisia. É lamentável a situação da presidenta da casa, perdeu por completo o controle da situação. Mas o papel de marionete é esse mesmo,  e a coisa tumultuada é melhor pra eles.  

4 comentários:

  1. sinceramente, é uma puta falta de sacanagem com a nossa cidade. Em vez de gastar o dinheiro com coisas que que realmente vai valer a pena, mas não ! adorei o blog (:

    ResponderExcluir
  2. Só não entendi o que que tem haver a política ( coisa que vc é um de esquerda) e tece comentários dessa forma, rapaz, se quiser fazer notícia desse meio, faça com responsabilidade, e não tomando posições, lados...

    ResponderExcluir
  3. Agente do Blog Rebel solitário não estamos de nem um lado apenas temos compromisso com a sociedade de São Luis Gonzaga e zelamos pela moral e os bons costumes!

    ResponderExcluir