Degradação Educacional

Escola no centro dos grilos
Em São Luis Gonzaga do Maranhão, nós temos  situações há níveis Africano e principalmente no que tange a educação, vejam a situação dessa escola no centro dos grilos, para um município que recebeu somente para a educação em 2010.9.110.467.03, nove milhões cento e dez mil quatrocentos sessenta e sete reais  e três centavos,   e do dia primeiro de janeiro há 16 de setembro de 2011 entraram também somente para a educação, 9.615.275.59, nove milhões seiscentos e quinze mil duzentos e setenta e cinco reais e cinqüenta e nove centavos. 

Reflita sobre os valores que é repassado pelo governo federal, repito somente para a educação de nosso município, e veja essa escola em pleno funcionamento. 

 Alô policia federal venha da  outra batida aqui em nosso município, com certeza vão encher os camburões novamente, a coisa  está terrível, aqui o lema de governar é, de mim para comigo mesmo.     

10 comentários:

  1. Agradeço a meu companheiro de luta Vereador Eleonilson pelas imagens!

    ResponderExcluir
  2. Imagens como essa, apenas nos mostram a cara dos representantes politicos que temos em nosso cidade.Com excessão dos 3 vereadores da oposição, com destaque para o vereador Eleonilson, os outros 6 dizem que representam o povo, mas as imagem falam o contrário.Afinal de contas a gente sabe que o dinhaeiro que era pra ser usado na construção de uma escola como essa, está servindo para comprar os vereadores corruptos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem gente para falar bem desse povo, só e, slg mesmo...

    ResponderExcluir
  4. É mto lamentável ver essa situação, uma Escola em pleno funcionamento...

    ResponderExcluir
  5. Essa situação não é só na área educacional, se estende para as demais áreas, saúde, espote, agricultura etc. Eles não têm interesse algum por dias melhores em São Luis Gonzaga. Ainda têm gente que elogia essa administração, meu Deus, só em SLG mesmo...

    ResponderExcluir
  6. nossa, é lamentavél essa situação :/
    é tão triste, que os administradores de nossa cidade não tentam reverter essa situação ! Mas é assim mesmo, Deus ta vendo TUDO isso, e uma hora a justiça dele acontecerá !!

    ResponderExcluir
  7. Em um local como esse não tem condições de se aprende! Isso é uma vergonha prefeito! :@

    ResponderExcluir
  8. sabe porque tudo isso, trouxeram uma pernanbucana mottrta de fome pra nossa cidade, e querem trazer mais exemplo nato tatuzão, duarte, chicão do inss, e tem mais veja o que dar,.eleger pessoas de fora,

    ResponderExcluir
  9. VERDADE MEU IRMAO CHEGA NAO PODEMOS FAZER DE NOSSA CIDADE TERRA DE FORASTEIROS. COM TANTA GENTE BOA. PARA AI EM SAO LUIZ GONZAGA MERECEDOR DE UMA OPOTUNIDADE.VAMOS TIRAR DA CABEÇAS DE NOSSOS CONTERRANEO ESTA PRATICA CRIMINOSA COMPRA DE VOTOS.POIS CORREMOS O RISCO DE SOFRER MAIS QUATRO ANOS. BASTA O QUE MARIA JOSE FEZ COM NOSSA GENTE.MAIS ESTA ACABANDO.SAO MLUIZ GONZAGA VAI VOLTAR AOS BOMS TEMPOS. JUNIOR WALTER QUINCO GONZAGUINHA SINDICATO ODAZIO.AMARAL DONDON.ELEONILSON. FILHO DA FARMACIA.DR. ALEXANDRE NONATO DR. DANILO

    ResponderExcluir
  10. EU CONCORDO COM SUAS COLOCAÇOES TEMOS GENTE DE CARATER E HONESTIDADE NESTE MEIO.E MELHOR TODOS DE SAO LUIZ GONZAGA. OLHA O TAMANHO DA RIQUEZA DA FAMILIA CARVALHO. E OTAMANHO DA MIZERIA QUE ASSOLA NOSSO MUNICIPIO. TUDO POR CONTA DE UMA UNICA FAMILIA E MUITO TRISTE, ACORDA SAO LUIZ GONZAGA TEU POVO ESTA SOFRENDO NAS MAOS DE FORASTEIROS. ELES ESTAO CORRENDO CONTRA O TEMPO PARA ENGANAR MAIS UMA VEIZ.

    ResponderExcluir