COMANDO GERAL DA PMMA, REÚNE-SE NO 15ª BPM, COM COMANDANTES DAS UPMS SUBORDINADAS A CPAI-1



No dia 10 de julho de 2014, em Bacabal-MA, foi realizado uma reunião que teve como objetivo, fazer um diagnóstico da situação: administrativa, financeira e operacional das Unidades CPAI-1. E uma vez diagnosticado, oferecer medidas de soluções para os problemas.

Estiveram na reunião as seguintes autoridades: DO Comando Geral da PMMA, o Coronel Aldimar Zanoni Porto, Coronel Rosivaldo Costa Ribeiro, Sub.Chefe do EMG, Coronel Odair dos Santos Ferreira, Diretor de Finanças da PMMA e Coronel Zózimo Paulino da Silva Neto, Comandante de Policiamento de Área-1.

Estiveram presentes também, os Comandantes de algumas Unidades da PMMA: T,CEL Pimentel, Comandante do 7ª BPM-Pindaré Mirim, T.CEl Egídio de Amaral, Comandante do 15ª BPM-Bacabal, Major Emerson, Comandante da 7ª CIA Independente-Rosário, Major Maurício, Comandante da 10ª CIA Independente-Pedreiras, Major Onório, Comandante da 12ª CIA Independente-Zé Doca e Major Lenine, Sub.Comandante do 15º BPM-Bacabal
  
Cada Comandante, representando sua unidade, teve um tempo de 30 minutos aproximadamente, para apresentar, à Comitiva do Comando Geral, o quadro financeiro do da mesma, do primeiro semestre, e levantamento dos gastos de combustível, alimentação e manutenção das Viaturas para o segundo. Foi tratado sobre a jornada de trabalho das Unidades Policiais Militares, relação dos Policiais com as armas cauteladas e situação das OPMS em reformas.

Diante do exposto de cada Comandante de UPM, foi feito um diagnóstico pela equipe presente, do Comando Geral, abrangendo o objetivo  acima mencionado: Situação administrativa, financeira e operacional. 

De acordo com informações, vindas do 15º BPM, o objetivo do encontro, falando de forma clara, é proporcionar à Polícia Militar, organizada em Batalhões e Companhias Independentes, meios para um bom desempenho do papel de Segurança Pública, a que se propõe fazer o governo. Assim sendo, Policiais Militares, representados por seus Comandantes, terão a seu favor, o necessário para um bom trabalho, que assegure o direito da Comunidade, no que tange a Segurança Pública, já acima mencionado.


Edmilson Moura. 

0 comentários:

Postar um comentário