DR. EMANOEL CARVALHO, PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, PARTICIPA DE ENCONTRO DE LIDERANÇAS COM A PRESENÇA DE EDSON LOBÃO FILHO EM BACABAL

Dr. Emaneol Carvalho (PMDB), participou do encontro na AABB de Bacabal, no último dia 25, quarta. No encontro vários prefeitos de cidades próximas a Bacabal, vereadores e demais lideranças, estiveram prestigiando a presença do Senador, hoje confirmado candidato a Governador do Maranhão. Vereadores como a Presidenta da Câmara de São Luis Gonzaga, Toinha Canuto, vereadora Maisa, Caboquinho e Vereador Silvan Conrado, estiveram no evento e falaram com Edson Lobão Filho. O prefeito Dr. Emanoel disse estar satisfeito com a conversa que teve com Lobão Filho e que ele foi bastante receptivo a todos os presentes.






Do: http://www.claudiocavalcante.com.br/

17 comentários:

  1. Os semelhastes se atraem, 99% desse grupo deveriam está na cadeia por conta de seus ilícitos, seus crimes contra o patrimônio público.

    ResponderExcluir
  2. RUM, tá faltando uma pessoa ai, porque ela não aparece na imagem, o que foi que aconteceu, como dizem é a DAMA DE FERRO ou como queiram dizer, me lembrei do que o palhaço disse, mandaram ela entrar pra dentro..

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  3. que patife esse vereador mansuete, se vendeu para o prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mansuete cai fora enquanto é tempo. Tu vai ser somente usado por esses salafrários, quem viver verá.

      Excluir
  4. olha não é o tal vereador da oposição, se ferrou ele não tem mais vergonha na cara, quem diria em manueto mais também emprego para toda a familia vereador safado.

    ResponderExcluir
  5. sim mesmo o que aconteceu q ela ñ apareceu ta cm medo de alguma coisa ,ela ñ é de da nó em pingo dagua kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Raimundo Alves de Souza3 de julho de 2014 às 11:37

    quem quer saber desta maria pipino anonimo, se temos um vereador vendido do PSB essa é a questão tem que ser expulso do partido traidor, covarde, imoral quero ver agora o presidente do partido o senhor sebastião do sindicato a onde esta vc.

    ResponderExcluir
  7. Raimundo Alves de Souza3 de julho de 2014 às 11:48

    O PSB esta mais furado do quer taba de pirulito, Elias vendido para o 15, José Maria vendido para 0 15, José Farias vendido para o 15, agora só faltava esse vereador Mansuete se vendeu para o 15, que partido é esse 40, apoiando candidato do PREFEITO EMANOEL 51 E DE MARIA PEPINO cadê o diretório do partido esta compactuando com toda essa safadeza.

    ResponderExcluir
  8. que patife esse vereador mansuete, se vendeu para o prefeito. tem pessoas que fala que ele e um sobrevivente ele e vagabundo .
    sobrevivente são as quelas pessoas que são perseguído pelo prefeito e sua família não um vereador corrupto ele tinha de ter vergonha de a apertar as mão do povo ele tinha que renunciar o mandato .

    ResponderExcluir
  9. cade o presidente do PSB desse partido que não expulsa esse vereador, esse presidente e munto mole ou e convivente com esse vereador porque não expulsa esse cara de pau

    ResponderExcluir
  10. esse vereador do PSB tinha de lavar a boca para fala que e do PSB mais o presidente do partido dele faz e apoia esse tipo de coisa se ele já tinha tomado as providencia junto a direção estadual para ressorver o caso .

    ResponderExcluir
  11. o vereador casinha e munto cara de pau o partido dele tinha, era de expulsa esse cara o presidente do partido dele faz e apoia.coloca para fora cade o presidente do PDT parece que O QUINCO e munto mole o PDT estadual não apoia essa tipo de coisa

    ResponderExcluir
  12. Vejam a cara desse pólicos gonzaguenses, todos mercenários Bajulando um político que apesar da idade, mas já tem um passado mais sujo de que cueca de mendigo.
    Mas é isso mesmo, os semelhantes se atraem.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho a impressão, de que,com tantos indícios de mal uso do dinheiro público em nosso município, nosso prefeito pode até se complicar, é esperar pra vê.

    ResponderExcluir
  14. Senhor Mansuete você não passa de um Judas, traio o povo que lhe elegeu se vendendo para encerrar a careira politica como um idoso covarde. Ainda tem tempo para você se redimir é só querer.

    ResponderExcluir
  15. Um bando de abestado comentando tudo querendo mamar também.

    ResponderExcluir
  16. anonimo então tem mesmo a tal propina ministério publico neles.

    ResponderExcluir