Está faltando limpeza na cidade


Alô senhor prefeito, o que é que você anda fazendo com o dinheiro do contribuinte gonzaguense? Que a cidade está assim emporcalhada.  Aja vista que o gestor municipal administra sem transparência, agente só ouve falar de contratos milionários com terceirização de empresas para cuidar da limpeza da cidade, empresa para fornecer material para a própria limpeza, empresa para fornecer alimentos diversos, etc.      


3 comentários:

  1. Isso aí não condiz com o ajustamento de conduta que sua excelença foi obrigado a cumprir junto ao ministério público.

    ResponderExcluir
  2. O povo também não ajuda minha vizinha após o carro passar do lixo ela joga tudo que tem de sujeira na porta, porque diz que é contra. Eu também sou oposição mais nossa cidade o povo precisa melhorar as condições de limpeza vejo os feirantes do mercado fazem igual um chiqueiro de porco o local triste isso, deveria haver multas pra essas pessoas alo Sr prefeito. Mais a sujeira é grande de mais principalmente na casa do povo e desse governo.

    ResponderExcluir
  3. Por que os políticos em campanhas eleitorais sempre dizem:
    "Eu prometo"?

    Porque são duas coisaS que eles sabem fazer bem enganar e prometer. Como eles não podem dizer que vão roubar, eles fazem promessas.

    E dizem "Eu Prometo" é a forma que os políticos têm para ludibriar aqueles poucos (ou muitos?) brasileiros que acreditam em pessoas "honestas" e "bem intencionadas" e, após as eleições todos ficamos boquiabertos com o excelente desempenho destes mesmos políticos que, após eleitos, não cumprem suas promessas feitas e, o que é pior, se reelegem posteriormente, com o mesmo discurso!

    E o povo quer ouvir... Nós reclamamos muito dos políticos, mas quando algum deles promete algo nós logo votamos nele achando que é verdade. No fundo, nós sempre achamos que o mundo vai melhorar... e que alguém pode fazer algo bom por nós... aí sempre acabamos caindo nas promessas e devaneios dos políticos...

    Porque se eles não prometerem nada...o que eles irão cumprir??? Se já prometendo tudo eles não fazem nada, imagina se não prometessem!!!!

    Quem mandou

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir