Trio acusado de tráfico de drogas é preso em São Luis Gonzaga mesmo com viaturas policiais estando há dias sem combustível, segundo denúncia


Três indivíduos foram presos na cidade de São Luís Gonzaga acusados de estarem vendendo drogas naquele município.

Com Alan Borges, 32 anos;  Joelson Ferreira dos Santos (Biziu), 23 anos; e o menor T. T. F., de 17 anos, foram encontradas 300 gramas de maconha, que segundo Alan, ele teria comprado apenas para o consumo.

O trio se encontrava na Rua Mendes Júnior quando foi abordado pela Polícia Militar. Além da droga foi apreendida a quantia de R$ 84,00 (oitenta e quatro reais). Todos foram trazidos para Bacabal e se encontram a disposição da Justiça.

Denúncia

Apesar do sucesso da ação, os policiais lotados em São Luís Gonzaga estão encontrando sérias dificuldades para desenvolver um trabalho a contento da população, pois segundo informações repassadas ao blog, as viaturas (Pálio e motocicleta), estão há quatro dias sem funcionar por falta de combustível.

O Pálio Weekend Adventure que foi entregue pelo Governo do Estado em maio desse ano possui identidade visual-acústica, logo, rádio de comunicação, suporte para armas, sirene, giroflex, espaço para contenção de presos, entre outros acessórios. A motocicleta é equipada com sirene, bagageiro, capacete, painel digital com giroflex em LED.

Todos esses acessórios são de suma importância, entretanto, sem o combustível é impossível executar ações voltadas ao bem comum.

1 comentários:

  1. É aquela história, quando Deus dá a farinha, o Diabo esconde o saco. ou seja, o governo do Estado deu as viaturas para facilitar o trabalho dos policiais, mas o nosso falido município não tem condição de abastece-los.portanto estão servindo de enfeite na garagem da da delegacia. enquanto isso os malas dia apos dia estão tomando de assalto motocicletas do povo.

    ResponderExcluir