O olho que tudo vê está te vendo fazer merda neste momento!



URGENTE URGENTICIMA.

O prefeito de são Luis Gonzaga do maranhão não passa de um grande.


             Veja por quer antes das festividades das comemorações de aniversario da cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão, dos seus 160 anos ele colocou um facha em frete. A residência da senhora Marineusa  com o seguinte dizer “ O MAIOR PRESENTE DA CIDADE NÃO SÃO AS OBRAS E SIM ESTA NOS CORAÇÕES DO POVO GONZAGUENSE ” ate parece ser verdade vocês sabia que nesta cidade não tem nos postos de saúde, os seguintes remédios de uso contínuo e obrigatório para os portadores de Diabetes  A metformina 850 mg e a glibenclamida 5 mg, quem ama de verdade não negligencia ou melhor não se omite diante de tamanha responsabilidade, que prefeito irresponsável, incompetente pois saúde neste município é a pior do pais só para marciano ver. 

5 comentários:

  1. verdade pois sou diabético, e não tem mesmo essa medicação, esse prefeito é mesmo superior ao maior mentiroso da historia seu nariz de ser 10000 vezes maior que do boneco pinoq.

    ResponderExcluir
  2. essa é a melhor de todas as matérias deste Blog, cade o ministério publico pois esses remédios não podem faltar, são medicamentos contínuos tem que tomar todos os dias que secretario incompetente , prefeito irresponsável.

    ResponderExcluir
  3. aos diabéticos denunciem ao ministério publico, pois isso é descaso e irresponsabilidade total do sec saude e do prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Esse tal secretario de saúde, é o maior barrela dessa malfadada administração, o cargo dele é só figurativo não tem autonomia de nada é um simples maria vai com as outras.

    ResponderExcluir
  5. ISTO É INCRIVEL!!! ISTO É INCRIVEL!!!

    Em São Luis Gonzaga do Maranhão não tem a Farmácia Popular, mais tem os postos de Saúde, onde está a falha, tem algo ai que não bate, Secretário de Saúde de SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, se vossa excelência não dar conta do recado, por favor. CORRA COM A SELA NAS COSTAS.
    Confira aqui a lista dos Medicamentos Gratuitos do Programa Farmácia Popular.
    Hipertensão:
    Atenolol - 25 mg
    Captopril - 25 mg
    Cloridrato de Propranolol - 40 mg
    Hidroclorotiazida - 25 mg
    Losartana Potássica - 50 mg
    Maleato de Enalapril - 10 mg
    Asma:
    Brometo de Ipratrópio 0,02 mg
    Brometo de Ipratrópio 0,25 mg
    Diproprionato de Blecometasona 200 mcg
    Diproprionato de Beclometasona 50 mcg
    Sulfato de Salbutamol 100 mcg
    Sulfato de Salbutamol 5 mg/10 ml
    Diabetes:
    Cloridrato de Metformina - 500 mg
    Cloridrato de Metformina - 850 mg
    Glibenclamida - 5 mg
    Insulina Humana NPH 100 U/ml
    Insulina Humana Regular 100 U/ml.
    E a metformina 850 mg e a glibenclamida 5 mg, está nesta lista dos Medicamentos. Paciência, paciência, como diz a velhinha na IGREJA, senhor tem depiedade de nós.

    Quem mandou.
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir