Pesquisa Exata mostra ampla vantagem de Flávio Dino e frustra Edinho Lobão


image
Ao contrário do que esperavam os blogueiros e marqueteiros de Edinho Lobão, o candidato da oligarquia Sarney continua muito distante de ter alguma chance nessas eleições. A pesquisa Exata divulgada há pouco pela TV Guará mostrou uma enorme diferença entre as intenções de voto de Flávio Dino e Edinho Lobão.
Com 54% na preferência dos maranhenses, Flávio Dino é de longe o candidato com maior intenção de voto contra 25% de Edinho Lobão. É um verdadeiro banho de água fria no candidato da oligarquia que esperava, nas convenções (há quase 20 dias), estar em “empate técnico” em relação ao candidato da oposição.
Também não esperavam por esse número os seus aliados, que confiaram no seu “prognóstico” alardeado em todos os jornais e blogs da oligarquia. Depois de uma carreata frustrada em São Domingos noticiada há pouco pelo blog, Edinho não deve estar nada satisfeito com estes números.
A pesquisa Exata mostra ainda a solidez dos votos de Flávio Dino, que há 3 anos mantém a preferência dos eleitores do estado acima dos 50% de votos. Em terceiro lugar vem Zé Luís Lago com 2%, Antonio Pedrosa com 1% e Saulo Arcângeli com 1%. Brancos e nulos somam 9% e não sabem ainda em quem votar, 7%.
A pesquisa ouviu 1.400 pessoas de 45 municípios. Ela foi registrada no TRE com o protocolo 22/2014 e tem margem de erro de 3,2%.


Leia mais no site - http://www.marrapa.com/

0 comentários:

Postar um comentário