Roseana Sarney e Jorginho Murad preparam fuga do Maranhão

rosengana-em-cg-1024x768

Advogado com bom trânsito entre os caciques do grupo Sarney relatou ao Blog Marrapá que a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), já está se desfazendo de parte dos bens da família para deixar o estado no começo de 2015.
Na Assembleia Legislativa do Maranhão, deputados de situação e oposição confirmam a intenção da governadora e destacam como provável destino as cidades de Miami e Las Vegas, cidades onde a filha de José Sarney costuma curtir anualmente férias com o marido Jorge Murad e as filhas.
De acordo com uma das principais lideranças do governo no legislativo estadual, o desinteresse de Roseana pela campanha de Edinho Lobão é sintomático. “As lideranças do grupo sabem que vão perder a eleição e estão querendo apenas salvar alguns apadrinhados, como Carlos Filho, Adriano Sarney, entre outros”. E continuou. “A impressão que tenho é que a Roseana não vê a hora de terminar logo este governo para ir embora do Maranhão”.
Para parlamentares oposicionistas, Roseana Sarney teme ficar no país e enfrentar a justiça pelas acusações de corrupção e desvios de dinheiro público que ocorreram durante os seus governos, por isso preparou o plano de se exilar no exterior.
Há relatos de empregadas da mansão dos Sarney que inclusive estariam estudando inglês para acompanhar os patrões na viagem.
Em nota publicada neste fim de semana no Jornal do Brasil, a colunista Ana Ramalho confirmou que a governadora pretende deixar o estado no final deste governo.



Leia mais no site - http://www.marrapa.com/

0 comentários:

Postar um comentário