NEYMAR CHORA AO FALAR DE LESÃO E DIZ QUE PODERIA ESTAR EM CADEIRA DE RODAS



Fora da Copa por uma joelhada do lateral direito colombiano Camilo Zuñiga, Neymar falou nesta quinta-feira dia 10 de julho de 2014 sobre o tema na Granja Comary, ao se reintegrar à seleção brasileira – mesmo sem poder jogar. E o atacante chorou ao falar da lesão e disse que poderia estar em cadeira de rodas neste momento.


"Se fosse dois centímetros para dentro eu poderia estar em uma cadeira de rodas", disse, emocionado e de forma pausada, chorando.



O atacante ainda afirmou que não concorda e não aceita a entrada de Zuñiga, que resultou na fratura de uma vértebra e a perda das duas últimas partidas da Copa, após o duelo nas quartas de final. "Foi um lance que eu não concordo, não aceito. Não vou falar que foi maldade porque não estou na cabeça dele para saber. Mas todo mundo que entende de futebol sabe que é uma entrada não é normal", falou.



No entanto, Neymar disse que perdoa Zuñiga e revelou uma ligação do colombiano, com pedido de desculpas.



"Eu desculparia sim, não sinto ódio, não sinto nada. Ele até me ligou, pediu desculpas, falou que não queria me machucar, falou um bocado de coisa legal. Desejo que Deus abençoe, que ele tenha sucesso na carreira dele", completou Neymar.



Ao chegar à Granja Comary, Neymar teve recepção calorosa também dos presentes que acompanhavam, do lado de fora, o treino dos atletas. O camisa 10 da seleção caminha com dificuldade. Ele não precisará passar por cirurgia, mas usa uma cinta lombar e deverá esperar pelo menos mais 40 dias para voltar a jogar futebol.



Neymar disse que não lembra do colombiano ter lhe dito algo antes da joelhada. "Me falaram também disso, mas eu não lembro, se ele estava falando comigo ou com companheiro dele. Não estou querendo botar polêmica, infelizmente eu não lembro mesmo", falou o camisa 10. 



O atacante chegou nesta quinta-feira à Granja Comary, em um carro oficial da Fifa, e parou o treino ao chegar próximo do gramado. Foi abraçado por companheiros e pelo técnico Luiz Felipe Scolari. 




Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário