LOBÃO FILHO IMPUGNADO.



Sábado 12 de julho de 2014.

Onde tem fogo tem fumaça, onde tem fumaça tem fogo.

Na tarde de ontem dia 11 de julho de 2014, o deputado federal Simplício Araújo (SDD), protocolou no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão impugnação do registro de candidatura de Edison Lobão Filho (PMDB), da coligação “Pra Frente, Maranhão”.
 
O parlamentar contesta um contrato entre o Governo do Estado e uma das empresas do peemedebista. Desde março deste ano, a empresa recebe R$ 30 mil mensais do Executivo pelo aluguel de um prédio - o contrato foi firmado com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e tem validade de 12 meses, segundo informou mais cedo o blog do Ricardo Noblat.

Por meio de sua assessoria, Lobão Filho alegou que o contrato foi firmado antes de ele ser definido como candidato e adiantou que não haverá renovação.

Para Simplício, aliado de Flávio Dino, o caso é motivo para que Edinho seja retirado da disputa…

Do Blog do Dr.Rogerio Alves.

Edmilson Moura.

1 comentários:

  1. Está claro e evidente que o deputado federal Simplício Araújo (SDD), protocolou no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão a impugnação do registro de candidatura de Edison Lobão Filho (PMDB), da coligação “Pra Frente, Maranhão”. o pedido de impugnação exite e é um questionamento,uma contestação… uma decisão… pois ele impugnou (contestou) o registro de candidatura com base em um argumento. O TRE decidirá se a impugnação (contestação) merece prosperar ou não… o TRE do Maranhão vai analisar e fazer suas Conclusões.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir