DENUNCIA... MOTOTAXISTA‏


BACABAL-MA/ PRESIDENTE DO SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL E REGIÃO DO MÉDIO MEARIM.

DENUNCIA...

O presidente da categoria (BENEVAL SOUSA), diz através desta que está preocupado com a população que vem adquirindo o trabalho dos mototaxistas clandestinos, o mesmo afirma as vantagens e a desvantagens que um passageiro tem ao pegar um mototaxista credenciado para um clandestino.

Primeiramente os credenciados tem a total segurança para o passageiro, pois toda a categoria tem sua identificação como a numeração no  colete e no tanque da moto, se caso acontecer algo com o passageiro ele terá total benefício, conforme a LEI.

Já pegando um clandestino, além de está pondo a sua vida em risco, o mesmo não terá total apoio por se tratar de usar um sistema ilegal clandestino.
 
E para completar os MOTOTAXISTA DE BACABAL-MA, estão temidos em ir para o residencial TERRA DO SOL, onde muitos já foram ameaçados pela PIRATARIA, por isso a categoria está evitando, não é que eles não queira fazer a corrida, mais quando faz a corrida para o TERRA DO SOL no  retorno, vem as ameaças por parte dos PIRATAS que ficam na entrada do residencial, o caso já foi denuciado para a autoridade competente e espero, esperamos SOLUÇÃO, entretanto a população corre um grande risco usando esse sistema ilegal.
O presidente pede a categoria que não deixe de fazer as corridas e que cumpra o seu dever

A DIRETORIA.

0 comentários:

Postar um comentário