Flavio Dino recebe Carta reivindicatória e de propostas em prol de Bacabal; o documento foi entregue por vereadores, militantes partidários e representantes de classes.


Pelos menos quatro, dos dezessete vereadores de Bacabal, já declaram publicamente apoio à candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao governo do Maranhão. Supõe-se que outros quatro estão fazendo o mesmo, porém, só nos bastidores.

Nesta terça-feira (22) Fernando Sousa (PP), candidato a deputado estadual, e seus colegas edis Rogério Santos (PPS) e Reginaldo do Posto (PPS) estiveram em São Luís na companhia de alguns militantes da sociedade civil organizada, sindicatos, e membros do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão.
Durante um encontro que aconteceu no Comitê Central da Coligação “Todos Pelo Maranhão” foi entregue nas mãos de Flávio Dino uma carta reivindicatória e com propostas que visam beneficiar Bacabal em seu eventual governo.

Na sua fala o médico Fernando Sousa fez um relato ponderado e sincero do atual quadro de Saúde de Bacabal. Lamentando especificamente a situação deplorável em que a gestão Estadual fez com relação ao Hospital Regional Laura Vasconcelos, demolindo-o por completo.

Segundo os membros da comissão que foi à nossa capital, Flávio Dino garantiu que ao chegar se eleger, Bacabal terá um melhor tratamento, não só na Saúde, mais em toda sua infraestrutura.

EM TEMPO: Além dos três vereadores que estiveram em São Luís nesta terça-feira, Gilmar Reis (PSB) também declarou publicamente apoio à Flávio Dino.

Fonte Blog do Sergio Matias.
Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário