A atmosfera politica pós-convenção

Comenta-se na cidade que Walter declarou apoio ao Dr. Junior, outros dizem que não é verdade. O certo é que o povo que não vota no grupo do prefeito ainda se encontra mergulhado na monotonia e deprimido. Não adianta mentir, a verdade é esta. É triste a gente ver pessoas sendo forçadas a passar para o lado dos Carvalho porque têm a certeza de que a oposição, rachada, jamais ganhará esta eleição, a não ser que o próprio povo esqueça Quinco, e Dr. Junior, e parta para ganhar a eleição pelo voto nulo.
Por falar em voto nulo, tem muita gente revoltada falando que vai pagar a multa, mas não vota em ninguém, outros vão votar em branco ou nulo.  Contudo, esperamos que as pessoas que estão na frente desse processo político procurem contornar esta situação, principalmente falando para o povo a real situação política do momento.   

25 comentários:

  1. nao adianta agora é a oposiçao junta.dr.junho walter sindicato eleonilson nonato e demais lideranças.a taca vai ser grande.vamo ganhar sim.

    ResponderExcluir
  2. rebelde ja ouvi de gente certa mesmo que seu walter vai apoiar sim e ainda vai fazer campanha.agora eu acho que ele deve ir na radio esclarecer melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais que conversa é essa meu querido anônimo(a), que a luz de DEUS seja com vc e sua familia.

      Excluir
  3. EU JÁ DISSE: MESMO SE OS 3(W,J e Q) SE UNISSEM, AINDA ASSIM PERDERÃO A ELEIÇÃO PARA DR. EMANOEL,SERÁ QUE VOCÊS NÃO VEEM A REALIDADE?

    ResponderExcluir
  4. Gente política endoida gente mesmo, Walter e Raimundo Neto em seu blog já falou por várias vezes que Walter não aopiará ninguem política não se faz com mentiras e enganação não, Junior cria vergonha mesmo não sei o que isso não. Tenta enganar o povo que Walter esta apoiando ele sendo tudo mentira, Walter não é doido não, ele sabe o que faz, e tenho certeza que meu candidato Quinco tem mais voto que esses loucos ai que não passam de 10% na pesquisa. Dia 07 vc vai saber quantos votos voçe terá Dr. Junior, veremos as urnas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser besta walter apoia sim.que medo que vcs tem de walter e dr junhor juntos né? mas eu sei é pq a cada dia a campanha dele cresce mais.agora é 40 nelesssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Queria mesmo era ver essa oposição sem propostas se juntar para ver como meu prefeito iria dar uma taca grande nesses desajustados que não sabem fazer política de jeito nenhum, so sabem falar até agora ninguem viu uma proposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARIA CELIA GOMES DA SILVA10 de julho de 2012 às 08:50

      não precisa se juntar pra ganhar eleiçôes, precisamos e concientizar o povo que a mudaça e o melhor remedio neste momento, eu votei na eleição passada para dr. emanoel e não voto mais, sabe porque? salários dos professores o pior do estado, falta de remedio no hospital, educação terrivel, em fim nei uma sacretaria tem nada, precisamos de um prefeito que fique aqui na cidade e não em bacabal, precisamos de um prefeito com responsabilidade e não ladrão, eu e minha familia vamos votar em dr. junior, e por isso que eu digo não tem como ele perde, digam pra mim quem foi a familia grande que dr. emanoel ganhou? digam pra mim quem e que estar desgastado politicamente a não ser o gonverno. 40 neles

      Excluir
    2. Que me desculpe minha ilustrissima MARIA CELIA GOMES DA SILVA, nós não vai votar em doutor, doutor minha nobreza, só o advogado pra defender a nossa causa, que DEUS esteja com vc e sua familia.

      Excluir
  6. sim ele ja tão eleito não prescisa tem eleição kkkk podee dee babão chupa ovo do manoel bigode de foca kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Doutor já diz o nome, quem foi o melhor presidente do BRASIL, será? que foi um doutor, foi o grande LULA, ele é doutor? acho que nós não vamos colocar doutor pra ser prefeito de S.L.G, vamos colacar, gente da gente no poder ou seja na prefeitura, uma pessoa que conhece de perto a necessidade do nosso povo, vc que é inteligente já sabe de quem estou falando, sei que com esta pessoa a HISTORIA desta cidade vai mudar, o POVO unido já mais será vencido, que DEUS ilumine a sua CONSCIÊNCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VOCÊ PENSA ASSIM,ENTÃO É SÓ NÃO COLOCAR SEUS FILHOS NA ESCOLA PARA SE TORNAREM "DOUTORES". ALIÁS VOCÊ TEM O MESMO PENSAMENTO DE WALTER QUE DISSE NUMA ESCOLA DE SÃ LUÍS GONZAGA QUE NINGUÉM PRECISAVA DE ESTUDO, POIS ELE NÃO PRECISOU ESTUDAR, NO ENTANTO SE TORNOU PREFEITO.NÃO SABIA DESSA HISTÓRIA?

      Excluir
  8. Seu WALTER é um homem. INTERGRO e INTELIGENTE, que me desculpem, mais tenho que dizer, doutor pra gente, é um ADVOGADO para defeder a nossa CAUSA,que a LUZ de DEUS esteja sobre vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  9. Meu querido e nobre amigo, RAIMUNDO WILSON, V.Sa., é um formador de opínião, e quer saber a opinião das pessoas que acessam este conceituado BLOG, o BLOG DO REBELDE SOLITARIO, no termo voto nulo, fica a critério, mais no tocante a mim, nunca anulei o meu voto, tenho que votar em uma pessoa, para me representar bem, se não me representou, não voto mais no candidato(a) quero pedir permissão ao meu nobre RAIMUNDO WILSON, pra mim dizer ao nosso povo, vamos votar no dia 07 de outubro de 2012. DOZE, no "Q", em quem vai representar a gente BEM, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  10. Realmente está difícil para a oposição, ainda mais espatifada como está, todos sabem que na politica Brasileira quem tem vez são os políticos corruptos, e em nosso município não é diferente, é só refletir um pouco e ver como os Carvalhos ganharam esta eleição,a primeira Dama é quem da as ordens na administração, mas veja também la atrás o procedimento politico dela, ainda mais agora que o dinheiro deles deve ter triplicado,os subornos nos tribunais para aprovar suas contas são evidentes, prestação de contas fabricadas no quartel general da corrupção em frente sua casa em Bacabal, até no fórum daqui ele prefeito mantem um funcionário da instituição como espião para lhe passar informações privilegiadas, definitivamente está todo dominado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que me desculpe o anônimo ou anônima que fez este comentário que é muito INTERESSANTE, quero dizer a vc e com muito respeito, que quem, hoje tem o dominio ou o dominar é o eleitor, no dia 07 de outubro de 2012, pois acho que essa sua palavra DOMINADO, não convencer gregos e troianos, mais por favor não se zanque mais, tenho que dizer ou falar. o certo é que não entedir nada, mais me diga mesmo o que "Q" é mesmo está tudo dominado, pensei 12 vezes e não entendir, ou V.S.a, é um DOMINADOR, com a palavra a gente abençoa e com a mesma amaldiçoa, que vc me desculpe, mais tenho que dizer ou falar, que os anjos de DEUS esteja sobre vc e sua familia.

      Excluir
  11. Ao invés de vcs ficarem trocando insultos em quem presta vão procurar se preparerem e se estruturarem para administrar a nossa slg

    ResponderExcluir
  12. NAO VOTE POR AMOR VOTE COM CONCIENCIA SE E FALADO PREFEITO E OS VEREADORES QUE SO DEU QUE PRESTE LEONILSON QUE APESSAR DE SER 1MANDATO VEZ BONITO NAO E VENDIDO COMO DEMAIS QUEM SABE NAS PROXIMA ELE SE CANDIDATE A PREFEITO QUE MERESSE EU ADMIRO SUA LEALDADE COM POVO ESSE SE LUTA PELO POVO NAO ESSE FAGUDOS SO QUEREM PEGAR DINHEIRO DO POVO E NADA FAZ POR NOS POVO SEM EDUCAÇAO SEM SAUDE SEM LAZER SEM NADA E POVO DE S.L.G ATE PORQUE CHEGOU TEMPO VAZ TUDO SO NA BOCA QUE NA PRATICA NADA FAZEM APESSAR DE TUDO AINDA VOTO S.L.G MAS E ULTIMO ANO PORQUE MORO DIVIZA SAO L.G BACABAL ACHAVA QUE SR WALTER IAM SE CANIDATAR MAS NAO DECPICIONEI VOU PAGAR MULTA MAS NAO VOTO NENHUM DESSE SO SE ELE APOIAR ALGUM SE NAO NAO VOTO E SE ELE PEDIR MEU VOTO SOU UMA ELEITORA EXIGENTE SABE PORQUE MEU VOTO E IMPORTAMTE POREM POR CAUSA DE VOTO SE PERDE OU SE GANHA NAO E? povo nao deixe se iludir vote certo vote por melhoria pra teus filhos e melhoria da naçao eu sou mas EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU SOU CONCIENTE AGORA TODOS SAO IMPORTANTE DEPOIS TE VIRAM A CARA VAZ DE CONTA QUE NAO SAMOS NADA PRA CONSEGUIR MEU VOTO ELES VAO TER QUE RALARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  13. Falei com a Luzemir e ela me disse que walter vai sim apoiar juninho e que ela vai votar em juninho

    ResponderExcluir
  14. Eu falei com Manelzinho disse que e mentira, Walter disse pra o povo votar em quem quiser, e ele vai votar em Quinco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita mentira!!! tem vergonha não? walter e junior sim com fé em deus vai da tudo certo

      Excluir
    2. Mentira não falei com pessoal de Sr. Walter e ele foi bem explicado para o pessoal votar em quem quiser, Emanoel, Quinco e Jr. Por isso a família vai votar até em Dr. Emanoel, se tem alguem que tem pavor do Junior e Danilo são os filhos de Sr. Walter e os aliados, não adianda fazer política com mentiras enganações. Política é coisa séria precisa ter carater e respeito e essa turma do Junior já viu, desequilíbrio total a esposa dele sim é uma pessoa equilibrada agora a de Danilo gente para que tudo aquilo, destempero em pessoa. Precisa de DEUS para acalmar o coração dela de toda a loucura, amargura, complexo e ódio.

      Excluir
    3. continuo dizendo que a familia de junhinho encomoda muito ate mesmo a mulher de danilo vania porque sera gente? 40 nelesssss

      Excluir
    4. eu sei e porque eles que encomodao na campanha vao e deixar esse povinho do 15 doidinho tao e com medo de perder porque sabem que vao perdre quem nao gosta deles sao os puxa saco babao que vive se rastejando por migalhas de maria jose e que depois que passa a elioçao ela da um pe na bunda de cada um desse babao.verdade seje diata todo mundo sabe disso aqui nao e segredo pra niguem

      Excluir
    5. ao conmentario acima onde fala da mulher de danilo vanha engana que,m falou issso pois sei que é uma pessoa muito boa e humana e batalha na campanha e vai tirar o sono de muita gente tenho certeza e de mulhers assim que precisamos vamo é ganhar e expusar de vez esses ladrao daqui voto neles no dr junhor.obrigado.o grupo ta fotre e unido e junto vamo ganhar essa

      Excluir