Desilusão e revolta

Desiludidos  e perdidos igual cego no meio do tiroteio,  é assim que se encontra o povo que não vota no grupo Carvalho. Isso por conta do capricho inconsequente de três  líderes políticos que declararam  guerra de egos  entre si, deixando  o povo para segundo plano em uma demonstração do que são  capazes de fazer  depois de eleitos. 
Realmente as pessoas estão atônitas com esta situação e muitos estão se entregando ao jugo dos Carvalho, justamente porque estão se sentido como o filho que o pai desprezou.  Hoje a sensação destas pessoas é a mesma de quando o Brasil perde uma copa do mundo no último jogo. Se não houver uma reviravolta para mudar esse quadro,  que está  difícil mas não  impossível,   realmente esse pobre povo  está perdido e mal pago.      

16 comentários:

  1. dr junio prefeito com apoio de seu walter.deixa quinca pra lá incompriensivel como ele é.vamos ganhar essa eleição acredite rebelde.

    ResponderExcluir
  2. A verdade seja dita, esses 3 camaradas estão deixando o mal dominar o bem em nossa cidade, e o que nos resta é aceitar para sofrer menos.

    ResponderExcluir
  3. Parece que junin tem vergonha não o blog do Raimundo Neto diz que Walter não apóia ele e ele fica mentindo dizendo que Walter apóia ele, Walter não apóia ninguém na próxima somos nos. Walter 2016 na cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO AQUI JÁ É SABIDO POR MUITOS QUE WALTER APOIA E VOTA EM JUNHINHO,VOCE ESTAR MAIS POR FORA DO QUE BUNDA DE INDIO.AQUI É 40.OS PROFESSORES TODOS, EU DISSE TODOS, ESTÃO COM ELE JUNHINHO,NOSSA ESPERANÇA PORQUE ESSE BANDIDO QUE ESTAR AQUI DIZENDO SER O MELHOR PREFEITO QUE POR AQUI PASSOU TÁ SÓ FICANDO COM O QUE É NOSSO POR DIREITO.NÃO VALORIZA NOSSA CLASSE,NÃO PRIORIZA A EDUCAÇÃO.VOTO CERTO ,VOTO JUNHINHO.40 NELES E ELEONILSON VEREADOR

      Excluir
  4. MESMO SE OS 3 SE UNISSEM PERDERIAM A ELEIÇÃO: É SÓ OBSERVAR A CONVENÇÕES DELES ("FRAQUINHAS"). WALTER FOI ESPERTO EM NÃO APOIAR OFICIALMENTE NENHUM DOS OUTROS DOIS,POIS SÓ IRIA QUEIMAR SEU FILME.DR.EMANOEL GANHA MAIS ESSA! BANDO DE OTÁRIOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONVENÇÃO NÃO É ELEIÇÃO SEU IDIOTA!!! MARIA JOSÉ TEM MILHÕES E A FESTA NÃO FOI LÁ ESSAS COISAS.... PRA VC DEFENDER ESSE POVO DEVE SER MAIS UM PIDÃO QUE GANHA CEM REAIS E ESTÁ SUPER SATISFEITO, SEU CRETINO!!! FILHO DE UMA PUTA!! TAMBÉM DEVE SER MAIS UM ANALFABETO POLÍTICO E ALIENADO QUE VEM DESSAS POBRES FAMÍLIAS DE SÃO LUÍS GONZAGA QUE PEDEM MIGALHAS A VIDA INTEIRA E SE CONFORMA EM BAJULAR RICO PARA GANHAR RESTOS DA MARIA JOSÉ!! VAI ESTUDAR FILHO DA PUTA E DEIXA DE SER BABÃO...

      Excluir
    2. com certeza esse que estar dizendo que a convenção do partido de junho foi fraquinha é realmente algum babão pois eu estava lá e vi foi povo meu amigo,lá tinha era povo mesmo gente honesta humilde clamando por mudança ao contrario da de dr emanuel que tinha muito era babão que foram obrigados a ir ou então iriam ser demitidos.

      Excluir
    3. P/ a primeira resposta:ESSE PALAVRÃO(q deveria ser retirado do blog) DE QUE ME CHAMAS, EU DEVOLVO A VOCÊ (Tadinho... Tá com tanto medo de ficar mais 4 anos na taca?)

      Excluir
  5. Companheiros e companheiras de SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, e meu nobre RAIMUNDO WILSON, e meu MESTRE do BLOG REBELDE SOLITÁRIO, a palavra de V.Sa., DESILUSÃO E REVOLTA é a sua forma inteligente da gente dizer alguma coisa, e aqui peço permissão a vc RAIMUNDO WILSON e o povo de nossa cidade, e assim quero me expressar. Se pensarmos pequeno,
    coisas pequenas teremos.
    Já se desejarmos fortemente o melhor
    e principalmente lutarmos pelo melhor,
    o melhor vai se instalar na nossa vida.
    E acho é hoje ou amanhã o dia da Faxina Mental. com a mente no "Q"
    Por favor joga, ou jogue fora tudo que te prende ao passado,
    ao mundinho de coisas tristes,
    fotos,
    peças de roupa,
    papel de bala,
    ingressos de cinema,
    bilhetes de viagens,
    e toda aquela tranqueira que guardamos
    quando nos julgamos apaixonados. ou que não vamos ter vitória.
    Jogue tudo fora.
    Mas, principalmente,
    esvazie seu coração.
    Fique pronto para a vida, para o lutar.
    para um novo amor. para ter uma vitória.
    Lembre-se somos heróis
    somos sempre capazes de vencer essa nova batalha
    muitas e muitas vezes.
    Afinal de contas,
    nós somos o "Amor". e acho que este BLOG o BLOG DO REBELDE SOLITÁRIO, não dexa a gente, nós fugir da luta, e quero olhar um pouco para o HINO NACIONAL DO BRASIL, e vamos ao pouco HINO NACIONAl BRASILEIRO. BRASIL, DE AMOR ETERNO SEJA SÍMBOLO
    O LÁBARO QUE OSTENTAS ESTRELADO,
    E DIGA O VERDE-LOURO DESSA FLÂMULA
    -PAZ NO FUTURO E GLÓRIA NO PASSADO.
    MAS, SE ERGUES DA JUSTIÇA A CLAVA FORTE,
    VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA,
    NEM TEME, QUEM TE ADORA, A PRÓPRIA MORTE.
    TERRA ADORADA,
    ENTRE OUTRAS MIL,
    ÉS TU, BRASIL,
    Ó PÁTRIA AMADA!
    DOS FILHOS DESTE SOLO ÉS MÃE GENTIL,
    PÁTRIA AMADA;
    Que DEUS esteja com todos eleitores de SÃO LUIS GONZAGA-MA, no dia de votar, em 07 de outubro de 2012. DOZE, com humildade.
    Ass. Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual é o grupo mesmo de seu quinca? pois edimilson o povo vota mais quem escolhe e apresenta os candidatos são as lideranças local e ao meu ver seu quinca com todo respeito hoje se encontra toatalmente sozinho sem grupo pelo menos é o que se comenta aqui já o grupo de dr junior hoje estar forte articulado com seu walter e todo o sindicato.vamos ter conciencia e analisar os fatos,será que seu quinca hoje acredita que tem 4 mil votos aqui dentro? cada eleição é uma eleição e já se passaram 4 anos.vamos ajudar quem tem mais chance de vencer vamos ser inteligentes.

      Excluir
    2. Meu ilutre(a) que fes este comentário. A história registrou inúmeras situações, e hoje o seu QUINCO
      diante de dois doutores, dos poderosos, dos que se julgam dono do bem ou do mal, esses homens que não admite esse simples homem,foi um INTERGRO vereador desta cidade que sem riquesas, mais sei que a maior riquesa é o povo do seu lado, que DEUS esteja com vc e sua familia.

      Excluir
    3. VAMOS SER REALISTA HOJE O NOME MAIS COTADO É DE DR JUNIOR PRINCIPALMENTE COM OS APOIO QUE TEM DAS LIDERANÇAS COMO A DE WALTER E OUTROS E TEM MAIS ELE PELO MENOS PODE ENFRENTAR ESSA CAMPANHA POIS TODO MUNDO SABE QUE AQUI UMA CAMPANHA É CARA DEMAIS E QUANDO O POVO QUER NAO TEM JEITO ELEGE MESMO.SOU TAMBEM WALTER E AGORA SOU DR JUNIO.DEUS VAI AJUDAR O POVO NESSA VAMOS CONFIAR

      Excluir
  6. como ja disse prefiro pagar multa mas votar nenhumas dessa pessoa que so destroi nossa cidade povo criam vergonha de otroco para os cavalho tire eles dai desse trono digo assim vote certo mais nao vote nos cavalho eu sou mais walterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr/

    ResponderExcluir
  7. eu particularmente esperei até o último momento,votaria em walter ele resolveu não se envolver nesse pleito,sou oposição vou votar no Dr. Júnior

    ResponderExcluir
  8. Acho, infelizmente que os Carvalhos vão levar mais essa... Enquanto a "oposição" não se organiza, eles, eles são macacos velhos. Pelo que vi agorinha ali no facebook, eles levaram Neto Fortes para vice deles! E isso depois de tudo que aconteceu com o irmão... Tô ficando cada dia mais desiludida também. Os Carvalhos, quem diria?! São espertos demais em relação à maioria dos gonzaguenses... São Luis Gonzaga nao acordou e nem vai!!

    ResponderExcluir
  9. Observem na foto em que os dois CANALHAS se abraçam, eles não tocam as maõs no corpo do outro. É uma prova de que não se toleram e estão fingindo união pra não perderem o pirão.
    Infelizmente essa OPOSIÇÂO formada por egoistas entregou o ouro ao bandido. Vai ser um verdadeiro massacre a derrota desses imprestaveis. Essa vai ser a eleição com maior numero de votos nulos e em branco. Tudo por revolta a uma quadrilha que saqueia o municipio a várias décadas desde a época do irresponsável GONZAGÃO, que teve como fruto esse verme seu filho GONZAGUINHA e como cria esse rato de botas chamado MANULA.

    ResponderExcluir