39 comentários:

  1. Cabe aos OUTROS JULGAR OS OUTROS para o fracasso da oposição ficar evidenciado. Agora quem terá mais espaço a moralidade e ou a corrupção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro vc nem historia tem em são luís gonzaga, na realidade vc precisa mais de um psicólogo, pois vc vive no mundo da lua. è um fracassado profissionalmente, e tem idéias de camarão

      Excluir
  2. Cabe aos OUTROS JULGAREM OS OUTROS para que o fracasso da oposição ficar evidenciado? Agora quem terá mais espaço a moralidade ou a corrupção?

    ResponderExcluir
  3. OS TRÊS MOSQUETEIROS DA CORRUPÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, DICO SALAZAR O PC FARIAS, LUIZ GONZAGA DISSIMULADO CRETINO E EMANOEL CACHOEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, este é o lado dele, ou você esqueceu que esse rapaz incitou pessoas no desastre do incêndio da prefeitura e ainda a vendeu para ajudar a elegê-lo? Deu certinho, vamos resumir a biografia dessas figuras. Um alcoólatra e esposo de uma ficha-suja, um médico drogado que eles só admitem, porque sabem que quando ele está está nessa situação perde os sentidos e agride as pessoas sem distinção de caráter e o outro,ex-prefeito, esse minha gente,todo sabe que é um desesperado, como ele vive em situação precária, e aquele precisa aceitar qualquer um, até porque o "ex" têm uma meia dúzia de fã. É vamos esperar

      Excluir
  4. É Manula de novo com a força do povo!
    Por mim Luiz Gonzaga não estaria aí, mas espero que some mais votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oposição não fracassou, e sim o os 4.600,00 votos e mais alguns que já estão se vendendo. Mas eu quase me esqueci de que você deve ser um desses que se contenta com um picolé ou que anda na carroceria das caminhonetes deles onde carregam de vez em quando um bode morto, esse é melhor do que você pois com certeza servirá para comer, mas muitos só servirão para bater papo na calçada e esperar para aspirar o pó dos pneus que eles trazem de Bacabal. Você vive onde, meu amigo? Acho é porque São Luís Gonzaga não fica no planeta terra, pois se você tivesse um pouco de caráter torceria discretamente, porque existem pessoas que têm vergonha na cara e respeito pela população. Quando leio estes comentários estapafúrdios é que vejo a imensidade da ignorância e da falta de dignidade dessa meia dúzia de "aspiradores de poeira". Os eleitores de nossa cidade precisam aprender primeiro o que é respeito, mas acho que isso não vai acontecer, pois não é atoa que nossa cidade tem índices muito alto de prostituição, drogas e muita violência. Isso acaba revelando o retrato de grande parte da população e, principalmente, dos jovens que já deveriam entender que embora vivamos num país corrupto em que as autoridades perderam a noção de valores, será preciso recuperá-los. A vergonha, a dignidade e o respeito não acabaram não! Isso existe, você, sabia?

      Excluir
  5. Os semelhantes se atraem... Assim como essa união pode levar muitos votos pode ser também que o povo se envergonhem dessa atitude sebosa e voltem atráz
    e

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Que sena bizarra desses dois patifes.

    ResponderExcluir
  8. luis gonzaga já era daí mesmo portanto nao ira influir nem contribuir,ta derrotado politicamente sem moral nenhuma um pobre coitado covarde.tenho pena.vai se arrepender tanto...deveria ter tido um pouco mais de paciencia.espera e escuta os foguetes amanha cedo tenho certeza que vai chorar de arrependiemento.vai seer taca muita.valeu dr junior quincas e walter.é 40 sim !!!!!!!!oposição porreta sabia que voces nao iriam nos desepicionar

    ResponderExcluir
  9. eNGRAÇADO QNDO ELE ESTAVA ALIADO COM VCS, SEU WILSON TRATAVA ELE COMO UMA SALVAÇÃO, NOS POUPE DE TANTA HIPOCRISIA

    ResponderExcluir
  10. Luis Raimundo de Sousa2 de julho de 2012 às 19:16

    salazar nesta eleição vai se ferra, maria jose esta trabalhando para duda,caboquinho,maiza, simão da viola e duarte, ferrados um tal de bibi que foi regetado em alto alegre e um tal de silva freitas quem viver vera pois estes são escremento da politica.

    ResponderExcluir
  11. Quem sorrir por ultimo, rir melhor.

    ResponderExcluir
  12. voce rebelde solitario a meses atras fez uma campanha para uniao dos politicos de sao luis gonzaga colocando nessa uniao quinco, valter, junior e luis gonzaga e agora fala que luis gonzaga nao presta é corruptor, sinal que voce nao entende nada de politica, primeiro vamos falar de valter acabou politicamente dentro de sao luis gonzaga perdeu duas elecoes em seguida sinal que o povo nao quer ele ne? Quinco primeiro colocou um vice que nao tem nada haver com sao luis gonzaga se acabou se afundou e agora se unir com os outros ai sim que a covardia vai ser maior e juninho esse sim que éo candidato pra despultar com Dr. Emanuel mas ainda nao éa vez dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro ou compaheira que fez este comentário, será? que quem está poder tem algo com são luis gonzaga, que até prefeitura é em bacabal-ma, e com quinco o municipio vai funcionar em são luis gonzaga-ma. nós vamos ter um prefeito de são luis gonzaga-ma.

      Excluir
  13. O certo, é que vocês estão preocupados, é em média 8 mil votos na testa de vocês. W F L

    ResponderExcluir
  14. Olha a cara desses dois nojentos quase se beijando.

    ResponderExcluir
  15. REALMENTE, 3 SEM FUTURO E DE QUEBRA ESSES 2 CHIFRUDOS AI ATRÁS.

    ResponderExcluir
  16. olha so sei dizer o seguinte eu sou mais eu porrisso vou preferir pagar muta do que votar em emanoel quinca e juninho eu sou mais walter a nao ter ele nao voto pago multas mas sou feliz em naovotar em pessoas imporquitras ladrao que nao pensa no povo so neles nao e rei do gados e quinca nada vez pelo povo e voce junior o que vez nada sou waterrrrrrrrrrrr? nao por amor mas por admiraçao como pessoa honesta com povo nao engana si pode ajudar ajuda nao enrola as pessoas que dele precisa sou walte e nao abro nao vendo meu voto

    ResponderExcluir
  17. luiz o facante ele vai ter o que merece foi ele que dizia que esta com a oposição este canalha.

    ResponderExcluir
  18. Quem e este de camisa xadrez?com certeza não é daí deve ser algum vigia da mansão de bacabal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse da camisa xadrez e o marido da luzemir kkkkk

      Excluir
  19. A MAIORIA DOS COMENTÁRIOS SE RESUME NUMA COISA: MEDO DE PERDER A ELEIÇÃO! Não nos importamos com os comentários maldosos e desaforados postados nesse blog.

    ResponderExcluir
  20. QUEM VIU E OUVIU A FAMÍLIA DE LUÍS GONZAGA DIZER QUE OS CARVALHOS TINHAM CULPA NA MORTE DE DONA JACIRA, QUE POR SINAL É VOSSA MÃE E OS MESMOS JÁ ESQUECERAM DISSO, FAZENDO PRESSÕES; JAMAIS IMAGINARIA QUE O POVO IRIA VÊ-LO ABRAÇANDO E BEIJANDO O DR. EMANOEL. MAS A FALTA DE CARÁTER, POSIÇÃO E REAL LEVA UM VESTE CALÇA A QUALQUER ATITUDE QUANTO MAIS A UMA CENA PATÉTICA COMO ESSA. ESSA FOI PARA ENVERGONHAR OS GONZAGUENSES E SE EU FOSSE O LADO DO JÁ GANHÔ PENSAVA BEM TER ESSE VERME. É MAIS UMA DESMORALIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
  21. Meu caro anônimo ou anônima que disse é manuela, não vamos ser cego de conciência, pois agora é que o povo de São Luis Gonzaga do Maranhão está mais livre com mais liberdade para votar, pois sei que o povo desta cidade é inteligente, e vai eleger ou votar em um homem INTERGRO, pois estou falando de QUINCO, sei que na politica é um blablabla do lado da situação, mais essa vitoria do QUINCO vai ficar na historia politica de S.L.G, já posso falar uma palavra de uma musica, espero que não se sanguem, sei que estou a vontade para falar. VAI DAR TUDO CERTO, SE A GENTE COLOCAR A NOSSA FÉ EM AÇÃO, VAI DAR TUDO CERTO, sei que São Luis Gonzaga-MA, vai cantar, que DEUS abençoe esta cidade, e uqe DEUS abençoe vc e sua familia

    ResponderExcluir
  22. sao luis gonzaga vai ser administrado pelo Dr. Emanuel e nao pelo Luis Gonzaga entao meu povo vamos votar nele, nois temos muitos motivos para votar nele, ele é um homem honesto, tem garater e gosta de trabalhar, intao é 15 na cabeça . Nenhum desses que passou por la ja trabalhou como ele estar trabalhando por nossa querida Sao Luis Gonzaga.

    ResponderExcluir
  23. Onde é que esse Manuel Cachoeira é honesto, seu babaca.

    ResponderExcluir
  24. Gente, chego até achar engraçado esse falso moralismo que a oposição tenta passar!? Se quer vocês teem um grupo articulado, bem preparado, com propostas e pessoas bem capacitadas para assumirem uma administração, ainda mais pública!
    O que vocês só sabem fazer, é criticar o que não é conviniente... Pois o trabalho foi e está sendo mostrado, coisa que nenhum da oposição e da situação jamais fizeram como Dr. Emanoel já fez em nossa cidade.
    Acredito que o nosso povo tem conhecimento sufisciente para enxergar e poder ver os avanços obtidos em nosso municipio. A oposição, que segundo seu discurso, só quer o bem para o povo, é bem contraditoria, primeiro com as suas criticas, pois nossa cidade e zona rural, tiveram grandes conquistas... E segundo, pelo olho grande e falta de estrutura e formação política.
    É notório que essa oposição desunida, só está de olho nos cofres publicos e mais uma vez, destruir a cidade, deixando só as ruínas... E mais uma vez, nós do Grupo Carvalho, recontruirmos o municipio.
    Pensem gente!
    Dia 7 de outubro, 15 neles! O que é bom tem que continuar...
    Tiago Jansen - Juventude do PC do B.

    ResponderExcluir
  25. os tres proquinhos da robalheira, Emanoel Cachoeira,PC Farias e Luis Gonzaga Judas Ali baba vendido.

    ResponderExcluir
  26. Tiago Jansen - Juventude do PC do B, especialista em crítica política, o mais novo bandidinho de São Luís Gonzaga está gritando aos quatros cantos que a corrupção é que o tem vez no Brasil. E você tem razão, você deve ter uma formação, ser um profissional muito competente para falar em grupo articulado. Será que vossa autarquia sabe pelo menos o significado de "articulação". Que nosso povo, nosso povo não, 30% apoia a corrupção isso é verdade, defensor declarado da bandidagem. Esse teu tipo de comentário suja ainda mais a imagem de teu grupo. Mas como você anda precisando de uns trocados, faz essas afirmações e ainda coloca seu nome. Já foi lá receber os R$ 10.00. Te dá respeito, palhaço,tu é um moleque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem feito tiago coloca bobagens sem fundamentos ó i o que tu queria...kkkkkkk deixa de ser maluco menino tu acha que progresso é raspar estradas no interior? e a saude e a educação? doido tem gente morrendo a mínguas aqui e no interior pois nem acesso se tem.o hospital um nojo falta de respeito com nós gonzaguensses nao temos direito a voz aqui pois somos controlados e ameaçados a todo instante.eu sou uma que vou votar caladinha eu e minha familia mas garanto que nao em dr emanuel e sim em dr junio.

      Excluir
    2. tiago babao deveria pregar esse moralismo dentro da tua casa pois todos sabem que seu tio elias magalhaes e seu avo foram os maiores bandidos na politica de são luis gonzaga.tenho peno de ti pois eu sei que maria jose anda é te chamando de moleque audacioso e ela nao te dá esse direito de fazer comentarios sobre a vida dela e do marido dela.otario!!!! ficando calado tu ja estar fazendo um grande favor pra le como eu mesmo escutei ela dizendo

      Excluir
  27. Luzemir Gonçalves disse:Gostaria de informar que o cidadão citado no comentario acima não é meu marido.Sou uma mulher livre,bem resolvida independente e acima de qualquer propósito feliz e bem amada.

    ResponderExcluir
  28. CONHEÇO A SENHORITA LUZEMIR GONÇALVES, PESSOA DE BOA ÍNDOLE UMA MULHER GUERREIRA VOTEI NELA SE CANDIDATASSE NOVAMENTE EU VOTARIA NELA DE NOVO BEIJOS SOU SEU FÃS COM TODO RESPEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luzemir Gonçalves disse:agradeço a você de coração,muito obrigado pela confiança. Estarei aí para ajudar no que for possível pelo bem do povo e para o bem da nossa terra.Um grande abraço da amiga de sempre.

      Excluir
  29. esse Gonzaguinha é pior do uma puta po dinheiro kk prefeito bigode de foca vcs são bode de ladrão

    ResponderExcluir
  30. oi eu trabalho na prefeitura não vou vota nesse idiota do prefeito eu e minha familia abração voto em Dr. Junior é 40 no rabo do prefeito

    ResponderExcluir
  31. Esse dr. JUNIOR ta longe de ser um prefeito ideal pra SLG por varios aspectos, mais infelizmente não tem outra saida já que o egoismo tomou conta da OPOSIÇÃO. Apesar de tudo não vou contribuir votando nos CARVALHO pra eles continuarem aumentando o patrimonio imenso deles e escravizando cada vez mais esse povo infeliz, que parece não ver esse morcego sugar seu sangue. Estou disposto a VOTAR EM BRANCO. Se eu mudar de idéia até lá, posso ainda perder um voto com esse dr. JUNIOR, ele é de boa fmília e não pode ser pior do que FORTES e CARVALHOS juntos. Vai ser a mais melancólica campanha eleitoral desse século. Se na hora vacilar, VOTE EM BRANCO, NÃO VOTE EM SUJO.

    ResponderExcluir