Greve de professores


Educadores da rede municipal  de São Luís Gonzaga fazem paralisação de três dias para chamar atenção  do gestor municipal e reivindicar seus direitos  trabalhistas.  Principalmente no que diz respeito suas remunerações que é a mais baixa em toda região, segundo a categoria. Estas imagens foram feitas na frente da promotoria pública, onde haviam marcado com antecedência para sua excelência o Promotor receber um documento das mãos da categoria, para daí discutirem o que teria que ser feito. Entretanto, para mais uma humilhação destas humildes pessoas, o promotor não apareceu em seu local de trabalho. Isso é realmente humilhante.        

6 comentários:

  1. O governo Emanuel Carvalho prioriza o analfabetismo por conveniência,

    ResponderExcluir
  2. Nessa eleição nós vamos dobrar os votos do guerreiro vereador Eleonilson porque ele é um jovem que já provou que é honesto e tem futuro na politica, se juninho não tomar desses lunfas nessa na outra eleição vai ser Eleonilson junto com o povão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu ilustre(a) anônimo(a) que fez esse, ou este comentário, quem mandou votar no doutor, e porque? nós agora vamos votar em doutor novamente, doutor, só o doutor Advogado, para defender a nossa causa, que os ANJOS DE DEUS esteja sobre vc e sua familia.

      Excluir
  3. FOLHA EM BRANCO

    Será que o professor, os professores deu uma folha em branco para o doutor prefeito;
    para ele dizer como administrar S.L.G, e ele rabiscou tudo, fez uma confusão danada, sem saber adminitrar o municipio, ou seja na educação e outras secretarias;
    Hoje, quantas pessoas recebe uma folha em branco, que foi a vida que DEUS lhe deu e até agora, só têm
    feito rabiscos, tentativas frustradas e uma confusão danada...
    Acho que agora seria um bom momento para se pedir a DEUS, para nós dar uma nova folha em branco, para dar uma nova oportunidade para outra pessoa, só não para os doutores;
    Não importa qual seja sua idade, condição financeira, religião, etc. Levante o braço, e a gente vai dar uma nova folha em branco, para vc que não é doutor, passe sua vida a limpo. Não se preocupe em tirar 10, e sim fazer uma boa administração, trabalhando do inicio até o termino do mandato e ai vc tem um 10. com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura

    ResponderExcluir
  4. Uma correção no texto acima,dissemos que o promotor não compareceu em seu local de trabalho, entretanto fomos informados que o mesmo veio depois das duas horas da tarde depois de seis horas de espera, felizmente ele atendeu o pessoal.

    ResponderExcluir
  5. Esse Emanuel quer memo é o povo mais analfabeto e desinformado assim será melhor para o dominio. Ta se lixando para a agruras que passam os educadores do município. Agora revoltante mesmo é saber que muitos desses professores pisoteados pelo prefeito e a primeira dama, ainda tem o discaramento de votar nesses desonestos na proxima eleição. O povo tem o politico que merece ter.

    ResponderExcluir