De um leitor/eleitor consciente


Através do Blog do Rebelde Solitário e Blog do Raimundo Neto, a impressão que nos passam é que parcela da população tem nestas traçadas ruas da figura, abaixo, é que ainda falta um nome capaz de agitar, mobilizar e emocionar o eleitor gonza...guense. O que temos, a preço de hoje, são os mesmos choros de ontem os quais ão de se aflorar nos semblantes de um povo, na sua maioria, negra ou parda como eu, em detrimento de uma adminsitração que é rancoroso, que não tolera críticas, que tem forte tendência a menosprezar as pessoas e, conseuqentemente, a buscar vingança. Devido a uma oposição que age por pura vaidade e orgulho. Favorece assim o típico forasteiro que não gosta do povo, não conhece a cidade e não cumprimenta as pessoas. 
Mas diante dos fatos ficam as perguntas de um eleitor que quer discutir os problemas que compete ao município e não a vida privada das pessoas. Será que tem algum dos candidatos interessado em divulgar ao POVO quanto o Município arrecada? QUAL é a dívida pública do Município (empréstimos)? o Programa de governo é compatível com o atual orçamento do município? Como o Gestor pretende atrair novos investimentos?

2 comentários:

  1. Já vir este material no facebook do Evandro, pelo visto ele além de consciente conhece as mazelas que assolam da cidade e que ajudar a construir um cidade melhor para se viver. Gosto dos cometários dele e é motivador

    ResponderExcluir
  2. Meu caro RAIMUNDO WILSON, com modéstia e com humildade, quero aqui mostrar o meu comentário aprovado, na materia. que é as. Eleições em Bacabeira: começa jogo de informações entre candidatos, e entrei no BLOG DO LUIS CARDOSO, com este comentário, e tenho a satisfação e a alegria, que ele aprovou, assim como no BLOG DO REBELDE SOLITÁRIO, e vamos para o humilde comentário;
    EDMILSON MOURA
    14/07/2012 às 18:45
    Meu caro LUIS CARDOSO, quero parabenizar V.Sa., pela cobertura das eleições 2012, pois na região do medio mearim, mais precisamente em São Luis Gonzaga do Maranhão, tem um candidato assim como o nosso Ex. Presidente LULA, veio do ou de Pernanbuco, de um familia humilde, e foi eleito Presidente do Brasil, e que para mim foi um dos melhores Presidente da Republica Federativa do Brasil, nós tem em São Luis Gonzaga-MA, um homem humilde, intergro, e que acho, que em nossa cidade, vai acontecer o fenomeno, não quero aqui despresar os outros candidatos, mais sei dizer que toda autoridade é constituida por DEUS, e sei também que quando a impressa quer, ela faz, e quero aqui dizer o nome deste humilde homem candidato a prefeito de SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, o senhor QUINCO, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura
    São Luis Gonzaga-MA

    ResponderExcluir