Comentários do Blog

Com todo respeito ao propósito desse teórico gonzaguense, precisa-se admitir que na teoria e no papel tudo é muito fácil. Parte pra prática e verás a diferença abissal entre o abstrato e o concreto. Primeiro salta aos olhos a fuga do tema por parte dos representantes dos poderes constituídos, e segundo o total desinteresse no assunto por parte da generalidade dos cidadãos comuns.
O País tá abarrotado de tecnocratas que só propiciam mais o engodo administrativo, perpetuando o discurso embromatório das elites que se grudam no poder.
Essa municipalidade não precisa de parafernália burocrática pra não surtir efeito algum. Precisa sim de homens de vergonha e caráter na politica para guiar o destino do município no rumo certo, independente de congresso, simpósio, fórum ou o escambau.
Tivemos no passado semianalfabetos no governo e o resultado foi positivo e satisfatório, em contraponto com o que ocorre hoje.
Melhore a formação dos nossos jovens. Elimine-se a corrupção. Extinga a compra de votos e deem oportunidade a quem merece que a coisa muda de figura. Ao contrário, toda a prosperidade é nula, fazendo o jogo rasteiro dos que de tem o poder por vários anos, levando o lugar a paralisia e a coletividade ao abandono.
O maior patrimônio de um povo não são obras físicas. E sim, feitos sociais na saúde e educação de base, e qualidade de vida. É o que na verdade nossa gente mais necessita.

Dé Ziluzão

1 comentários:

  1. Eu tenio ovido muita gente dizer que ta so aguardano maria jose chegar com o dinhero pra ele receber e votar contra sem falar nos que querem prender ela denovo comprano voto, os que não se vende vota no quinco os que precisa de ajuda vota no dr junin e os que vnde voto vãõ pegar o dinhero de manuel e vao votar cronta

    ResponderExcluir