Reclamando pelo mínimo

Vou repetir o que já foi dito aqui no blog.  Você pode levar um cavalo ou mesmo uma  égua   até a beira do rio,  só não pode é fazer  esse animal beber água. Refiro-me a 90% dos vereadores de nosso município, que nós o povo com o nosso voto de confiança conseguimos  colocar na câmara municipal, mas infelizmente não podemos fazer com que eles cumpram com suas obrigações, que é fiscalizar o prefeito e defender o povo. Mas, como todos nós sabemos isso funciona ao contrário. Um exemplo, estamos com a cidade praticamente sem água porque a CAEMA daqui está com 8 anos sem arrecadação e achamos  que por conta disso  a mesma está sem condições de investir no sistema, e quem   paga o pato somos nós contribuintes, e ainda dificulta  mais quando  a administração  municipal não adota a politica da boa vizinhança com a CAEMA. Normalmente os discursos de alguns vereadores na câmara municipal se resumem em esculhambar a CAEMA e seus funcionários locais, e principalmente a minha pessoa, pois sou o operador do sistema, e por denunciar  aqui no blog quem são os  verdadeiros responsáveis pelas   irresponsabilidades  administrativas com a coisa pública em nosso município.  Por conta de nossas denúncias e cobranças principalmente aqui no blog o prefeito resolveu comprar uma das bombas que está faltando. É o mínimo que ele poderia fazer pois nesses 8 anos a  prefeitura deixou  de pagar 5 mil reais todo mês para CAEMA!

4 comentários:

  1. Meu mestre RAIMUNDO WILSON, Porque é tão difícil de nós encontrar políticos sérios que não trai sua própria palavra, estes acham que podem fazer do povo massa de manobra tudo a fim de chegar ao poder ou permanecer nele, mesmo que para isto eles têm que fazer trato até com o maligno e quase todos tem o mesmo perfil se apresenta como salvador da pátria, alguns respira o ar da soberba e da arrogância, longe de ser um verdadeiro líder,talvez estejam mais para Judas. Que V.Sa., que não gostou de minha PALAVRA, me descuçpe, mais tenho que dizer a verdade, nua e crua neste conceituado Blog. o BLOG DO REBELDE SOÇITÁRIO.
    Ainda bem que existe a imprensa que pode trazer a publico a verdade que eles tentam camuflar nas entre linhas, a esperança de termos um Pais, uma cidade mais justo ou mais justa, com uma esperança que está depositada em seu povo, pois somente é este ou estes, que podem fazer justiça para àqueles que tenta enganar ou se locupletar em seus espaços, mais tem uma saida uma luz no fim do túnel, dia 07 de outubro de 2012. DOZE, nós vamos votar e não é, em doutor, nesta ELEIÇÃO DE 2012. DOZE, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. Não vamos eleger esses pilantras, ou avarentos, que me desculpe, mais tenho que me expressar assim, não vamos votar nesses mesmos despreparados e corrompidos já velhos conhecidos nossos.
    Vamos dar mais um crédito ou crédito àqueles que são compromissados com o bem comum.
    Fora com os oportunistas. Vamos conversar muito com nossos vizinhos, amigos e todos aqueles que fazem parte do nosso círculo de amizade. Vamos buscar pelo diálogo todos aqueles com vontade de construir uma cidade mais humana.
    Vamos usar esse espaço com alegria e a certeza que podemos combater esse mal que é o político ruim. Vamos denunciar mais que nunca a roubalheira, o descaso, o engano. Eis mais um bom momento para avançarmos na promoção de todos nós e não apenas de poucos. com fé nós vamos vencer ou veceremos, como já foi dito por outras ou outras pessoas que fazem os seus comentários neste querido Blog o Rebelde Solitário, dia 07 de outubro de 2012. DOZE, é o dia de mudar a história de nossa querida S.L.G.

    ResponderExcluir
  3. 40 neles!!! a coisa mudou a campanha crece a cada dia minuto e segundo to muito feliz quero ver bem longe esses carvalhos daqui.vamos ajudar e apoiar quem tem chance mesmo de vencer ainda mais agora com a força que seu walter ta dando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo com essa sua palavra aqui.( ainda mais agora com a força que seu walter ta dando.) pelo amor de DEUS quem mandou meu ilustre(a) dizer isso, e aqui quero te dizer, espero que vc não se zanque, e como já foi dito, nós não vamos votar em doutor nesta eleição de 2012. DOZE. que DEUS seja com vc e sua familia.

      Excluir