Depois que a borrasca passou...

Depois da tentativa do massacre político do grupo da situação contra o grupo da oposição no dia da convenção, com aquele bombardeio de discursos, com promessas mirabolantes que jamais serão cumpridas, com dezenas de rajadas de foguetes, realmente foi uma afronta  e tanto, a cidade ficou abalada e a oposição com o rabo entre as pernas. Mas era justamente o que estava faltando para os  cabeças  do movimento tomarem tenência,  hoje o cenário é outro, depois que seu Walter declarou apoio ao Dr. Junior o povo se entusiasmou   para apoia-lo.  O próprio povo, entendendo que  com o  Dr. Junior tem mais chances de vitória, acredita  que, com muito pesar, mas os amigos de seu Quinco   estão se sentindo na obrigação de migrarem para o lado mais forte. Realmente é notório que a oposição está tomando corpo na pessoa de Juninho e também já deu para perceber que o povo quer  mudança. 

42 comentários:

  1. Meu caro RAIMUNDO WILSON, para mim todos os dias são iguais, segunda feira, terça feira, quarta feira, quinta feira, sexta feira, sábado e domingo, essa ordem é para nós ter noção do dia da semana, mais o que muda é a nossa mensagem, pois o tempo é a mudança das coisas, e povo já está mudando essa história meu nobre mestre. RAIMUDO WILSON.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu companheiro que ou companheira anônimo ou anônima que fez este maravilhoso comentário, pois falando de TEMPO, pois é verdade, hoje o nosso povo de S.L.G tem tem a liberdade de votar, é porque votar em doutor, que nós tem uma pessoa, que é gente da gente, e que conhece de perto o que nós quer, e come no mesmo prato que nós come, não acredito que nós vai deixar de votar neste homem humilde, integro, e me faltou palavra para mim dizer deste homem, me deixe falar por favor o nome dele, que DEUS esteja com todos.

      Excluir
  2. Walter apoiar junior ? Hj mesmo ele falou que todo mundo que apoiou ele na eleição passada esta livre pra votar em quem quiser!!!! Por isso irei votar em Quinco e junior nunca terá mais voto que Quinco. Venhamos e convenhamos escultei a convenção do prefeito e não escultei nada mirabolante, somente as coisas que estão sendo feita que o prefeito apesar de não votar no prefeito ele esta trabalhando muito. Fernando da Rua da Barroca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luzemir disse que Sr.Walter apoia Júnior

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quem do Quinco esta indo pro junior ? Os votos do junior sao somente os comprados diferente dos nossos que e de livre e espontânea vontade!!!! Pois nao conheço um que esteve co Quinco e foi pra Junior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois se eu fosse vc procurava investigar melhor um dos vereadores que diz estar com quinco.pois nao ta e sim com dr junho.investigue melhor

      Excluir
  5. Quero mandar um recado para um leitor anônimo, que mesmo sendo de forma pejorativa como ele corrigi pequenos deslises na gramatica desse modesto blogueiro, que realmente não foi tão bem escolarizado, mesmo assim agradeço por dois motivos primeiro pela correção e segundo pelo ibope, mas tenho que lhe dizer, você também errou quando criticou o titulo dessa postagem, eu jamais queria escrever borracha, e sim borrasca mesmo, veja no Aurélio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro e mestre RAIMUNDO WILSON, estou aprendendo com V.Sa., pois para ter um BLOG, é para uma pessoa do seu quilate ou kirat e que tem grande inteligencia, ou no qual. vc tem essa qualidade, meu blogueiro, Para Você, eu tiro meu chapéu! também quero aqui dizer para esse anônimo(a), que fez o que não deveria ter feito, e fez, como vc diz. RAMUNDO WILSON, de forma pejorativa, e peço a ele(a) que não se zanque, mais com base na palavra de DEUS, aqui está a resposta para ele(a). da BIBLIA SAGRADA;
      Mateus capitulo 07 versiculos 1,2,3,4 e 5;
      E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
      Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
      pois meu doutor ou minha doutora, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão, Que DEUS ilumine vc e sua familia, com muita humildade.
      Ass. Edmilson Moura

      Excluir
  6. verdade seja dita depois que walter declarou apoio a dr junio a candidatura cresceu e muito.o homem ta forte mesmo temos que tirar essese carvalhos daqui isso sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tanbem acho o grupo e pesado maria jose deve ta mais loca do que tudo e muta gebte pra ela vijiar.dr junhor danilo o sindicato o propio vereador leonilson nonato a mulher de danilo vanha e principalmente a maior lidreança daqui nosso guerreiro walter.vamo cantar vai da tudo certo.

      Excluir
    2. QUEM MANDOU, POR FAVOR NÃO VAMOS FALAR O QUE NÃO DEVE FALAR, SE SUA EXCELENCIA SR. WALTER, DECLARAR OU ESTAR DO LADO, ELE VAI ESTAR COM QUEM, SEMPRE ESTAR NO DIA-A-DIA DE SÃO LUIS GONZAGAA-MA, QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊ.

      Excluir
    3. mais quem e que walter ta no dia a dia/ seu quinco?? agora isso sim e uma piada.ta e doido esse que escreveu iso procura te informar rapa

      Excluir
  7. intriga da oposiçao amigo.walter vai pra campanha e nao esconde isso de ninguem.40 nelessssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe o que é um fenomeno, pois em SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, vai ter isso no dia 07 de outubro de 2012. DOZE, que DEUS esteja com vc.

      Excluir
  8. A verdade seja dita, a administração Carvalho,só foi melhor de que a do Gonzaguinha, entretanto muito longe do ideal levando em conta os recursos que adentraram em nosso município, acreditamos que esse cara lavou no minimo 50% de todo dinheiro que entrou em nossa cidade. O gonzaguense que vota nessa família é um ante gonzaguense

    ResponderExcluir
  9. Aguardem que quando chegar do meio para o fim da campanha, seu Walter vai entrar de vez e com ele muita gente que tá só aguardando ai as coisas vão melhorar pra Juninho.
    Na reta final o bicho vai pegar e voces vão ver que a coisa não vai ser fácil como os puxa saco de Manula tão pensando. O povo vai mostrar que tá cansado dessa briga de comadres entre Carvalho com Fortes, que no final tão comendo filé no mesmo prato e o povo que se dane roendo osso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que o grande WALTER é um homem que tem visão politica, pois ele sabe que para administrar o seu querido municipio tem que ser uma pessoa que fala a sua mesma lingua, que os anjos de DEUS esteja com vc.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. O eleitorado de Quinco que nessas altura deve caber numa combi, precisa deixar de besteira e ir para Dr. Junior mesmo a contra gosto, porque essa será a unica forma de tirar o poder das mãos desses lobos famintos chamado Carvalho. Juninho não é boa peça mais é nosso, assim sendo é muito melhor que a familia metralha de Bacabal. Reflitam isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu ilustre entre neste blog, que tem um grande conceito para dizer uma palavra que tenha alegria e satisfação, que DEUS esteja com vc e sua familia.

      Excluir
  12. vcs sabia que DALVAN se vendeu para os Carvalhosfortes ele e flor ja vazaram que corvades vagabundo DALVAN vai ter o que merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre(a) anonimo(a) que fez este comentário ele vai voltar para o "Q" e sei que ele vai ficar pedindo para votar no "Q" nas caladas da noite, pois tenho certeza que ele á fez um exame de consciência, pois será que o dinheiro é tudo para uma pessoa, traição para um amigo do peito será que é bom, ele vem.

      Excluir
  13. Faz parte do cenario politico correr atraz de apoio, porque sem esse apoio tao almejado por Juninho e por alguns iludidos, sabem que nao ganha a eleição, pois para ganhar a eleição em São Luis Gonzaga tem que ter voto e é isso que os Carvalhos têem, Juninho tem que suar a camisa e Danilo comprar muito voto, pelo que se ver Juninho nao tera apio de Quinco, mesmo com esse apoio, nao vaidar pra ele Juninho ainda esta aprendendo o que é politica, vale lembrar que apoio de vereador nao elege candidato a prefeito...

    ResponderExcluir
  14. Pelo que se sabe só quem se elege comprando votos aqui são os Carvalhos, tanto é que Maria Jose Carvalho já foi presa por esta prática nociva a sociedade, estou mentido? Os Carvalhos podem se prepararem para pegar o beco, pode até outros virem roubar o que é nosso,mas esses pulhas nós vamos expulsa-los daqui.

    ResponderExcluir
  15. De fato esses Carvalho só se elegem comprando voto, eles deixam o povo na miséria o ano todo pra na campanha eleitoral molhar a mão dos eleitores vendidos que infelizmente são a maioria. E o mobiloide do Juninho entra na mesma jogada de querer comprar voto dizendo que tem rios de dinheiro sem ter. Assim ele tá fazendo a jogoda da familia metralha, quando devia mudar o discurso fazendo propostas sérias para o povo poder acreditar nele.
    Do jeito que Junior faz politica ele nunca vai conseguir derrubar RATO MANULA, pois quem não tem diheiro tem que ter idéia e isto ele já mostrou que não tem. Se Quinco mesmo vaidoso como é, tivesse a metade do dinheiro que DANILO diz ter, ele já tinha sido eleito prfreito de SLG, mesmo que fosse pra fazer o que o patife GONZAGUINHA fez, ou seja muita merda. Nessa historia toda só tem uma salvação. Se o povo pegar o dinheiro dos METRALHA e votar contra, afinal o voto é secreto. Mas isso é querer de mais.
    Vamos deixar o barco deles correr quem sabe uma cachoeira aguarda eles no pricipicio.

    ResponderExcluir
  16. De fato o Juninho não era a melhor pedida, mas o destino está nos impondo ele portanto é com ele que nós o povo vamos expulsar essa corja de gatunos de nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor não se zanque, mais vamos diminuir esse 40 menos 38 é igual, o total é, pois no dia 07 de outubro de 2012. DOZE, nós vai votar no "Q", que DEUS esteja sobre vc e sua familia.

      Excluir
    2. O anônimo(a) que fez este comentario 40 menos 38 é 2, acho que ele(a) quis dizer que é 2 contra 1, e o l é o QUINCO, e pra mim o numero exato é o 12 que o povo vai votar no dia 07 de outucro de 2012.

      Excluir
  17. nao tem jeito é dr junior prefeito se deus quiser eu estou prontinha esperando maria jose na minha porta tenho certeza que assim como eu muitos vao da o troco bem dado pra ela.sou 40.sou junio sou walter.

    ResponderExcluir
  18. É caro anônimo, de fato quem não tem cão caça com gato. E nada melhor que um gato raposão pra papar o ratão Manula.
    Sim, será que o Dalvan e o Flor se venderam mesmo. Vamos aguardar. Se isso ocorreu vou dizer que a politica gonzaguense tá infestada mesmo de covardes.

    ResponderExcluir
  19. Imaginem o quanto os quatro papa tudo por dinheiro da familia Carvalho se divertem vendo esses comentarios do Blog. Sabem eles que enquanto dinheiro valer alguma coisa vai ser divficil tirar a chave do cofre da prefeitura da mão deles. Mas tudo tem seu fim, quem ainda é jovem como eu vai assistir de camarote o enterro politico desses sanguessuga do povo. Outros tidos como poderosos já desceram ladeira abaixo e hoje ninguém nem fala neles. A vez desses incetos pode até demorar mais um dia vai chegar. Não é possivel que nossa gente deva tanto a providencia divina.

    ResponderExcluir
  20. Meu caro RAIMUNDO WILSON, sei que todos nós tem um coração e não uma pedra do lado esquerdo da gente, que me desculpe a palavra, mais sei que V.Sa., é um TECNOCRATA e sabe sobre um amigo, pois um amigo não despresa outro, pois é nesse momento que o "Q" conta conta vc, pois sem vc ele não chega lar, ou não é nada, que DEUS toque em seu coração, pois como já foi dito nesta eleição não vamos votar em doutor, que a luz de DEUS ilumine V.Sa., e este BLOG, o REBELDE SOLITÁRIO.

    ResponderExcluir
  21. Essa de 40 e boa mais não em SLG , nunca que ele tem mais voto que Quinco os votos que Junin tem e a base de muito dinheiro, olha de quem ele é acompanhado neto Matias e turma do sindicato? Todos esses só estão lá a preço de ouro. Todo mundo sabe disse voto do Quinco é espontaneo Junior vai tirar dois mil votos disso tenho Ctz somente, vamos com Quinco e não abro.

    ResponderExcluir
  22. Acreditem,Dr JUNIOR é a melhor opção para SLZ .Vamos acreditar em um futuro melhor!

    ResponderExcluir
  23. Gostaria que fosse retirado o comentario do dia 15 de julhode 2012,pois a sigla de Sao Luis Gonzaga esta errada o correto e SLG

    ResponderExcluir
  24. Acreditem,Dr JÚNIOR é a melhor opção para SLG.Vamos acreditar em um futuro melhor.

    ResponderExcluir
  25. Dr, JUNIOR nunca foi e nem é a melhor opção, agora como não tem ninguém na oposição capaz de ameaçar os CARVALHO, vamos ser obrigado a votar nele, mesmo não sendo nossa melhor preferencia, porque SLG tem homens muito mais preparados e confiavel do que ele. Mais infelizmente é como algém já disse, Quem não tem cão caça com gato. VAMOS PRA LUTA e ganhar seja com quem for.

    ResponderExcluir
  26. DALVAN JÁ ESTA COM OS LADRÕES,CARVALHO,FORTES E SALAZA É VERDADE ESTAMOS INVERTIGANDO SE FLOR FOI TAMBAM MAS NÃO TEMOS A CERTESA INFORMAREMOS LOGO.

    ResponderExcluir
  27. O anonimo anterior mencionou bem o nome dessas familias de usurpadores do dinheiro do municipio, que comunmente são chamados de corrupitos ou LADRÕES. Quando se fala em desonestidade o povo so lembram dos Carvalho mais se esquecem dos Forte, dos Salazar, dos Morais, dos Fernandes de Freitas que também são loucos por um dinheirinho mau ganho ou sujo, apesar dessas famílias também terem pessoas de bem e honestas. Alguns membros é que não prestam e a sociedade toda sabe muito bem disso, inclusive os parente deles que sao pessoa de bem e detesta eles.

    ResponderExcluir
  28. Revendo a famosa fotografia em que as duas jararacas se abraçam, e se você observar melhor vai ver um abutre preto olhando de rabo se olho e um porco sentado atras batendo as patas. Isso é que se pode chamar de fotografia verdadeiramente ecologica. TTem animal pra todo gosto.

    ResponderExcluir