Comentários do Blog

Eleitor gonzaguense reflita sobre essas informações!
Dé Ziluzão, è possível sim implantar, mas para isso temos que ter as semente e quem plante. São Luís Gonzaga tem historia da qual você não deve conhecer, pois o seu texto contextualiza isso.

E devido a estes fatores e é por isso que se precisa de pessoas que tenham a capacidade de mobilizar para alcançar e o motivar o interesse não que partir só dos governantes mais em especial da população diretamente envolvidas, onde o povo se sinta numa gestão com atuação participativa e o envolvimento da comunidade escolar. Precisa-se acabar com a gestão centralizadora e hierarquizada. Estamos respeitando muito uma administração que não respeita ninguém. É preciso resgatar a profissionalidade do professor, reconfigurar as características de diálogo, a capacidade de pensar cientificamente.

A efetiva mudança tem que ser traçado no papel planejada para ser seguido e aplicado categoricamente e não deixar a esmo o destino social das pessoas.

Em fim o blog capitaneia comentários e com isso espera, através da propagação e conscientização no intuito de difundir sua missão de resolver os conflitos de interesses demandados pela população. E o método utilizado encontrado para obtenção de informações e dados necessários ao desenvolvimento do Blog foi o da colaboração de conterrâneos, física (pessoal) e virtual.

Parabéns Evandro.

Está chegando a hora de votar! A administração do seu Prefeito está doente?! A saúde melhorou?!

Clique em http://www.fns.saude.gov.br/Consultafundoafundo.asp e veja quanto o seu Município recebeu para gastar nos programas de saúde que existem.

Também dá pra ver quanto cada Município gastou na saúde acessando http://siops.datasus.gov.br/consvaloresmunicipio.php
...
Acesse http://cnes.datasus.gov.br/Mod_Ind_Tipo_Leito.asp e veja quantos leitos de hospital (vagas para internação) existem no seu Município. Se ficar em branco, é porque não existe nenhum.

Vá para http://cnes.datasus.gov.br/Mod_Ind_Equipamento.asp e confira quantos e quais equipamentos existem para realização de exames. Quanto mais melhor!

Acessando http://cnes.datasus.gov.br/Mod_Ind_Atendimento_Prestado.asp, escolha seu Município e veja quais e quantos são os tipos de atendimento prestado pelo Município. Quanto mais melhor!

Quer ajuda para navegar nos sites sugeridos? É só perguntar! Ver mais

8 comentários:

  1. É verdade, nós de São Luis Gonzaga estamos diante de uma administração que toda manobra que faz é somente no intuito de concentrar fortuna e consequentemente poderes, entretanto o resultado disso é justamente o que vivenciamos pelo menos nos últimos 8 anos, todos os índices sociais de nosso município apontando para baixo. Wilson F Leite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coligação proporcional "São Luis Gonzaga é de todos", representada por Jose Gomes da Silva e Antonio Gama Marias, que apoiam a candidatura de Francisco Pedreira Martins Junior a prefeito de São Luis Gonzaga, protocolaram, no início da noite desta quarta-feira, ação de impugnação contra o candidato a prefeito Joaquim Pereira Sales, conhecido como "Quinco".
      Segundo os impugnantes o pedetista responde a uma Ação Civil Pública junto à Comarca de São Luis Gonzaga do Maranhão e pedem que o Juízo Eleitoral recnheçam a inelegibilidade e indefira o pedido de registro de candidatura do impugnado.
      Quinco já contestou a ação e aguarda o prazo de impugnação para que o juiz eleitoral da cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão julgue a presente ação.

      Excluir
    2. É se o Quinco agora quiser levar no capricho vai pra oposição isso aí foi cachorrada,só quem vai perder com é mesmo a oposição

      Excluir
  2. Boca no trombone! saiu alista do impugnaveis, Veja abaixo:

    SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO 12666 ANTONIA DE JESUS LEITE
    SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO 13900 ANTONIA DOS SANTOS SALES
    SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO 20555 ANTONIO GILDOMAR GOMES PEREIRA
    SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO 70000 EDILENE AMORIM VIEIRA
    SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO 31789 GUIOMAR NASCIMENTO MIRANDA
    SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO 12 JOAQUIM PEREIRA SALES
    SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO 12000 JOSE ALEXANDRE DE ARAUJO
    SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO 31111 JOSE WELLINGTON MONTE FREIRE
    SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO 36111 MARIA ANTONIA VIEIRA DOS SANTOS
    SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO 12789 MARIA DO CARMO SOUZA SALES
    SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO 31777 MARIA FRANCISCA VIEIRA AGUIAR
    SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO 31000 MARIA SULENIR OLIVEIRA DE VASCONCELOS
    SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO 12333 RAIMUNDO JOÃO CASTRO SILVA
    SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO 22444 RAIMUNDO NONATO CUTRIM DE OLIVEIRA
    SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO 31456 RAIMUNDO OLIVEIRA DE ANDRADE FILHO
    SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO 17456 RODOLFO GOMES MORAES
    SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO 23333 SANDRA OLIVEIRA FERREIRA
    SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO 12888 SILDERLANE TEIXEIRA SOUZA
    SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO 23444 SUZANA MACHADO DE ARAUJO
    SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO 23456 VALDECI BORGES DE OLIVEIRA

    Fonte: http://gilbertoleda.com.br/2012/07/17/baixe-aqui-a-lista-com-todos-os-impugnados-do-maranhao/#comments

    ResponderExcluir
  3. Esse senhor de Quinco ja que não tem qualquer chance de exito nessa eleição, devia ser mais conciente e pedir o cancelamento do registro de sua candidatura, antes da Justiça impugnar a mesma.
    Propositadamente ou não, esse moço cometeu muita besteira no seu mandato, por ser manipulado pelos malandros da camara municipal de sua época. Quem que não lembra que quando Birmarque e alexandrina juntamente com Eleonilson botaram o povo pra queimar a prefeitura ele tambem tava lá e saiu correndo depois que o bicho pegou. Isso tudo agora vai er falado em palanque.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo o anonimo está certo, tanto Besmarque como Alixandrina, Quinco e Eleonilso foram que incentivou o pesoal pra tocar fogo na prefeitura e agora dão uma de santinho pedindo voto pra eles ou pros parente deles. A justiça tá demorando dimais pra da o castigo nesses mau elemento, quando eles bater na sua porta bata a porta na cara deles. Falar de dr Emanoel é bom né mais foi ele quem fez aquele predio lindo e esses infame distruiram. Eleitor que tem conciencia não deve votar nesses insendiario.

    ResponderExcluir
  5. são luis gonzaga 21 de julho de 2012 é verdade que o quinco recebeu uma proposta de 400.ooo para deixa de ser candidato feita pelo prefeito emanuel kkkkkkkkk tem muito dinheiro

    ResponderExcluir
  6. caro amigo seu wilson o junior esta crecendo igual grama no inverno e o boato que circula nus bastidores e que walter vai alavancar mais a campanha de junior ai eu lhe pergunto tudo indica que vai da 40 o quinco ficou estaguinado. esta provado que junior tinha uma carta na manga eu notei a felicidade estampada na na comunidade do 40. e mais um exemplo de humildade a vice de junior. tem muito voto de protesto contra os carvalho. mesmo assim dr. junior esta feliz

    ResponderExcluir