Comentários do Blog

 
 
Comentário de uma pessoa que conhece a realidade da politica Gonzaguense
Sem duvida quanto mais pobre o município, mais se agigantam gangs como esta que arrasta a dignidade dos Gonzaguenses por diversos mandatos. A classe politica de nossa cidade é formada quase totalmente por semianalfabetos, atrelados e submissos e os que tem escolaridade são quase sempre piores que estes.
A oposição é uma cambada de egoístas, minúsculos e vaidosos, com raras exceções de homens preparados que eles em vez de aproveitar, fazem é descartar como Quinco fez com seu ex-candidato a vice-prefeito, e Walter cansou de fazer com os que o levaram ao poder. A ambição dessa turma só não é maior que a da família metralha, porque tão fora do poder, por isso amarga o abandono.
Os políticos dessa terra são tão fraco de amor próprio que mesmo desprestigiados, insistem em permanecer ao lado do mandatário para não sofrer represálias futuras. O eleitorado é tão atrelado e sem consciência, que preferem continuar votando no atraso por medo de arriscar um voto em quem supõe que não vai ganhar a eleição. Medo e covardia fazem parte da salada imunda predileta dos políticos sem caráter e eleitores sem vergonha que povoam o cenário da maltrapilha politica de SLG. CRUZ CREDO!!!
O eleitorado é carente de tudo inclusive de sentimento e vergonha com as humilhações que passam o ano inteiro indo pedir esmola na mansão macabra de Bacabal. Os Carvalho se alojaram no território certo para colocar os seus planos de poder a qualquer custo, sem ser incomodado por políticos preparados, nem cobrados por eleitores que reconheçam o valor da cidadania e o resultado trágico de um voto mal dado ou vendido.
Só um milagre tira essa gente do sofrimento duradouro das mãos desses desvairados por fortuna. E são na realidade principal causadores da sorte infame que os persegue ha anos num obscurantismo que parece não ter fim. INFELIZ SORTE dos poucos que ainda valem alguma coisa nesse cenário politico imundo dessa CIDADEZINHA saqueada, de porteira arrombada e escancarada.

DÉ ZILUZÃO



5 comentários:

  1. O comentario do Dé Ziluzão é realmente muito categorico. A infeliz OPOSIÇÃO que não se emenda, terminou sendo representada pelo seu lado mais fraco. O DR. JUNIOR apesar de bom moço, não tem preparo nem goza da confiança do povo e o QUINCO não reune nenhuma das condições para ser desafiante, a não ser no aspecto moral.
    E o senhor WALTER como liderança maior da ala contrária ao poder, devia em vez de se acovardar, ter uma postura mais responsável e assumir o comando dessas negociações com vista ao enfrentamento ao poder dos milionários de Bacabal. E não precisa se preocupar com dinheiro pois não é ele candidato.
    Se WALTER não mostrar empenho nessa eleição vai ficar parecendo que ele sim, é laranja e não Dr. Junior que apesar de tolo e empolgado está enfrentando sozinho a poderosa máquina de fazer votos dos CARVALHO.
    O eleitor na maioria, alem de encabrestado fica indeciso e angustiado com a trapalhada promovida pela fraca Oposição que só com muita sorte pode reverter esse jogo até o dia da eleição. Vamos esperar pra ver se no segundo tempo do jogo eles não continuam fazendo besteira.

    ResponderExcluir
  2. a hora ta chegando voto no grupo de dr junior se pensarmos em votar nulo vamos privilegiar o atual prefeito.a situação hoje é outra o grupo de dr junior a cada dia cresce sao organizados com planejamento e programa de governo.infelizmente seu quinca ficou fora do processo ou seja resolveu se isolar como ja li algum anonimo descrevendo assim mas temos que entender que o grupo que apoiou quinca na pasada hoje ta todo com dr junior e demais lideranças inclusive seu walter como todos aqui ja sabem entao vamos lutar de verdade a maldade e eo dinheiro nao pode ta acima de todo esse sofrimento que estamos passando salarios mediocres dos professores uma saude pessima enfim..o que adianta maquiar a cidade toda pintando e espalhando placas de inauguração ras pando estrada quando na realidade sabemos muito bem o que é feito com o dinheiro que era pra ser aplicado adequadamente pra melhora a vida de todos nos que ficamos aqui dia e noite diferente deles que so vem aqui pra contabilizar os recursos e voltam depois pra mansao em bacabal.é um verdadeiro descaso com no´s gonzaguensses.o salario de professor aqui é o menor da regiao devia era ter vergonha esse prefeito bandido. mais vao perderrrrrrrrrrrr deus é mais e olha tudo isso

    ResponderExcluir
  3. Drº Junho não quero acreditar que a maior fazenda de besta ou boi misturado com vaca dos Carvalhos fica na cidade de São Luís Gonzaga com seus 4.600 eleitores. dentro de um universo de 16.000

    ResponderExcluir
  4. kkkk você não sabia pois já faz bastante tempo que esses bois e vacas vivem acurralados no curral dos carvalhos a troco de esmolas, faz vergonha e o que é mais vergonhoso é que na grande maioria são pessoas que nem precisam de esmolas mais se sujeitam a tanta.É mesmo de dá dó

    ResponderExcluir
  5. E VERDADE NA MAIORIA E FONCIONARIO DO ESTADO QUE TEM VIDA PROPIA E COMERCIANTES INDEPENDENTES QUE SE VENDEM POR UMA SIMPLES COMPRA DA PREFEITURA EM SEU COMERCIO. DEPOIS PASSA AS ELEIÇAO AI ELES FICAM CHUPANDO GELO. AI QUEM SE DAR BEM E OS EMPRESARIOS DE FORA. SABE PORQUE ELES VENDEM NOTAS FRIAS PARA A PREFEITURA. FAZEREM A LAVAGEM DE DINHEIRO. SECRETARIO DE FINANÇAS O RAMALHO.

    ResponderExcluir