Comentários do Blog

Comtemple mais uma vez o abraço não me toque!
Observem na foto em que os dois Corruptos se abraçam, eles não tocam as mãos no corpo do outro. É uma prova de que não se toleram e estão fingindo união pra não perderem o pirão.
Infelizmente essa OPOSIÇÂO formada por egoístas entregou o ouro ao bandido. Vai ser um verdadeiro massacre a derrota desses imprestáveis. Essa vai ser a eleição com maior numero de votos nulos e em branco. Tudo por revolta a uma quadrilha que saqueia o município a várias décadas desde a época do irresponsável GONZAGÃO, que teve como fruto esse verme seu filho GONZAGUINHA e como cria esse rato de botas chamado MANULA.
MARIA CELIA GOMES DA SILVA10 de julho de 2012 04:50                                                                                
não precisa se juntar pra ganhar eleições, precisamos e conscientizar o povo que a mudança e o melhor remédio neste momento, eu votei na eleição passada para Dr. Emanoel e não voto mais, sabe porque? salários dos professores o pior do estado, falta de remédio no hospital, educação terrível, em fim nem uma secretaria tem nada, precisamos de um prefeito que fique aqui na cidade e não em bacabal, precisamos de um prefeito com responsabilidade e não ladrão, eu e minha família vamos votar em Dr. júnior, e por isso que eu digo não tem como ele perde, digam pra mim quem foi a família grande que Dr. Emanoel ganhou? digam pra mim quem e que estar desgastado politicamente a não ser o governo. 40 neles.

14 comentários:

  1. nao se preucupem o povo nao vai votar nulo e sim no candidato da oposição que ta forte junto com walter e o sindicato,vamos ganhar sim é 40 é dr junhinhio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo de SÃO LUIS GONZAGA DO MARAHÃO, tenho certeza que não vai mais votar nesta eleição em doutor ou no doutor, mais porque votar em doutor, se tenho o "Q" para mim votar com muita satisfação e alegria, pois o meu voto tem sabor de MEL, se vc, eu votar no "Q" que DEUS ilumine o teu voto.

      Excluir
    2. tu vai bancar a campanha dele? meu tio é candidato mas garanto que ele vai se preucupar com a eleição dele e nao pra prefeito que alias ele erradamente ta no partido de quinco que nao tem nem como sair de casa.

      Excluir
  2. O abraso dos demônios.

    ResponderExcluir
  3. Raimundo Wilson, quero nesta oportunidade dizer a vc hoje o poder de votar estar com o povo, pois o povo e quem decide, pois vamos deixar o povo votar, quero falar para nós não votar em doutor,e quero aqui falar do massagre ao povo, e quem nos dar educação, acho que, o mundo já sabe, pois o REBELDE SOLITÁRIO, é a noticia nua e crua, e vou repetir esse cometário do REBELDE SOÇITÁRIO, e vamos a ele. Comentários do Blog
    Anônimo6 de julho de 2012 10:40
    Meu Ilustre(a) que time é esse por favor não se zangue, pois e porque?
    O funcionalismo Publico Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão tem vivido nestes últimos oito anos, uma das piores crises financeiras de suas vidas, principalmente neste ultimo governo em que o atual prefeito e toda a sua equipe maltrata, humilha, persegue, lesa e nega todos os direitos e vantagens desses servidores, que ora são garantidos por lei. Contudo o atual prefeito vive dizendo por ai que esta com o pagamento em dias dos funcionários o que é uma inverdade, pois é do conhecimento de todos que muitos servidores da saúde quanto servidores não docentes da educação ainda não receberam o terço de férias, dentre outras.
    Para se ter uma ideia, só o sinproesemma de são Luís Gonzaga do maranhão, atual sindicato dos professores deste município, já têm impetrado inúmeras ações contra a atual administração cobrando, sobretudo, a atualização de pagamento dos trabalhadores em educação, dentre as quais podemos destacar alguns processos como:
    v 170/08 referente ao pagamento do terço de férias
    v 302/08 também referente ao pagamento de um outro terço de férias
    v 171/2008 ajuda de custo (complementação salarial)
    v 408/2009 – pagamento de quinquênio
    v 544/2009 – pagamento do mês de dezembro de 2008
    v 571/2009 – pagamento atrasados de aposentados
    v 104/2009 – também pagamentos atrasados
    v 226/2010 – referente ao cumprimento do plano de cargos carreira e salário dos professores, que inclusive foi sancionado pelo atual prefeito, e que ora não vem cumprindo um artigo se quer.
    Portanto servidores Municipais de São Luís Gonzaga do Maranhão, tenham atitudes, sejam profissionais e procuram se valorizar vamos dar a resposta nas urnas eleitoras em outubro, e expulsar, evidentemente, esta quadrilha organizada, esta liga do mal que se instalou em nosso município.
    Que DEUS ilumine você e sua família.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk essa foi ate boa junto com Walter, quando ele começar na campanha desses loucos ai eu acredito. Duvido se Walter apóia junior, sou mais Quinco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu vai ver babaca.liga no canaa e pergunta ou melhor pergunta pro propio manelzinho.porque o espanto se sempre foram aliados desde a passada otario

      Excluir
  5. Quero aqui repudiar esta administração escrota de um prefeito cafajeste que não cuida de sua obrigação com o povo, nós aqui na trizidela estamos com 25 dias bebendo água no rio que nem boi, por pura irresponsabilidade administrativa. trizidelense revoltado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo ou amiga cade veriado jegue kkk ele é o melhor veriado ela fala que a trizidela vaii ser alfotado kkk brincadeira isso ale tal de jegue é pedofilo sai da pode idiota é 40 neles

      Excluir
  6. É notório que nossa administração não tem nenhum interesse com os serviços que o povo não ver, como saneamento básico, saúde, e principalmente educação. Agora, pintar meio fios e beiradas de calçadas, pintar prédios públicos e soltar foguetes, é com eles mesmo. W F L.

    ResponderExcluir
  7. Quero vos dizer sem sombra de dúvidas conterrâneos que Juninho é de fato um "laranja"de Manula se nao vejamos:após o primeiro mandato do Sr. Walter diga-se de passagem administraçao dígna de ser lembrada,o ex prefeito lançou como candidato Duda que poderia ter ganho o pleito se nao fosse os quinhentos votos que Junior aferiu dando de maos beijadas a eleiçao para a Sra. Maria José Carvalho.Agora se repete o enredo, Manula Prefeito poderia perder esta disputa se a oposiçao se unisse em nome de quem de fato já demonstrou ter densidade eleitoral,Walter ou Quinco.No entanto,eis que surge Júnior novamente para obter seus quinhentos votos e por um ato de cortesia, Manula permanece por mais quatro anos administrando Sao Luis Gonzaga à beira da piscina de sua invejável mansao;durma-se com um barulho desse!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O 2º MANDATO DE WALTER PORQUE ELE PERDEU? Se ele (Walter) estava disputando a reeleição e só disputou com um único candidato? Explica sabichão...Isso só mostra uma coisa: Não importa quem Walter apoia, vocês (a oposição)) vão perder a eleição.

      Excluir
    2. Sim um único candidato,porém houve a união de Gonzaguinha com Maria José.Vejam que a safadeza desse povo não vem de hoje...

      Excluir
  8. Esse JUNINHO se é laranja ou não, só sei dizer que o que ele fez até hoje foi só trapalhada. Atrapalhou a vida de todo mundo sempre favorecendo Emanoel e Maria José, por isso que o eleitorado não confia nele vão pegar os trocado que ele diz que tem e vão votar pela grana de Manulão. O Walter tá se esquivando pra não apoiar ele porque conhece ele muito bem e sabe do que ele é capaz de fazer se algum dia ele for eleito.

    ResponderExcluir