13 comentários:

  1. ta parecendo Dr. Emanoel kkkkk

    ResponderExcluir
  2. tambem ta perecendo valter e gonzaguinha

    ResponderExcluir
  3. mINHA PROPRAGANDAE, eu não quero nei saber, eu voto em juninho pra valer.

    ResponderExcluir
  4. eu tambem meu voto é juninho e vereador eleonilson e ponto final

    ResponderExcluir
  5. eu tambem meu voto e juninho e vereador neto matias sem mais delongas.

    ResponderExcluir
  6. é juninho mesmo voto nele pelo seu irmao danilo que muito me ajudou e ajuda qualquer um que chega pois é medico de coração bom e humilde é um otimo medico.tenho certeza que a saude vai melhorar e muito com eles.nao sou puxa saco de ninguem mais tem favores que voce nao esquece nunca

    ResponderExcluir
  7. PEDRA NO CAMINHO
    "Conta-se a lenda de um rei que viveu num país de além-mar há muitos anos. Ele era muito sábio e não poupava esforços para ensinar bons hábitos a seu povo. Freqüentemente fazia coisas que pareciam estranhas e inúteis; mas tudo que fazia era para ensinar o povo a ser trabalhador e cauteloso.
    - Nada de bom pode vir a uma nação - dizia ele - cujo povo reclama e espera que outros resolvam seus problemas. Deus dá as coisas boas da vida a quem lida com os problemas por conta própria.
    Uma noite, enquanto todos dormiam, ele pôs uma enorme pedra na estrada que passava pelo palácio. Depois foi se esconder atrás de uma cerca, e esperou para ver o que acontecia.
    Primeiro veio um fazendeiro com uma carroça carregada de sementes que ele levava para moagem na usina.
    - Quem já viu tamanho destino? - disse ele contrariadamente, enquanto desviava sua parelha e contornava a pedra. - Por que esses preguiçosos não mandam retirar essa pedra da estrada? - E continuou reclamando da inutilidade dos outros, mas sem ao menos tocar, ele próprio, na pedra.
    Logo depois, um jovem soldado, veio cantando pela estrada. A longa pluma do seu quepe ondulava na brisa, e uma espada reluzente pendia à sua cintura. Ele pensava na maravilhosa coragem que mostraria na guerra.
    O soldado não viu a pedra, mas tropeçou nela e se estatelou no chão poeirento. Ergueu-se, sacudiu a poeira da roupa, pegou a espada e enfureceu-se com os preguiçosos que insensatamente haviam largado uma pedra imensa na estrada. Então, ele também se afastou, sem pensar uma única vez que ele próprio poderia retirar a pedra. Assim correu o dia. Todos que por ali passavam reclamavam e resmungavam por causa da pedra colocada na estrada, mas ninguém a tocava.
    Finalmente, ao cair da noite, a filha do moleiro por lá passou. Era muito trabalhadora, e estava cansada, pois desde cedo andava ocupada no moinho.
    Mas disse a si mesma:
    - Já está quase escurecendo, alguém pode tropeçar nesta pedra à noite e se ferir gravemente. Vou tirá-la do caminho.
    E tentou arrastar dali a pedra. Era muito pesada, mas a moça empurrou, e empurrou, e puxou, e inclinou, até que conseguiu retirá-la do lugar. Para sua surpresa, encontrou uma caixa debaixo da pedra.
    Ergueu a caixa. Era pesada, pois estava cheia de alguma coisa. Havia na tampa os seguintes dizeres: "Esta caixa pertence a quem retirar a pedra." Ela abriu a caixa e descobriu que estava cheia de ouro.
    A filha do moleiro foi para casa com o coração feliz.
    Com freqüência encontramos obstáculos e fardos no caminho. Podemos reclamar em alto e bom som enquanto nos desviamos deles se assim preferirmos, ou podemos erguê-los e descobrir o que eles significam. A decepção é normalmente o preço da preguiça.

    Todo ser humano possui sonhos. Sonhos grandes...
    sonhos pequenos...sonhos...
    Sonhos nascem a cada dia... a cada hora... a cada minuto... sem percebermos um sonho nasce dentro do nosso coração...

    Mesmo que tudo o leve a pensar que parece impossível, não desista do seu sonho. Busque forças dentro de vc. Acredite que tudo pode acontecer quando desejamos do fundo do coração...
    Acredite na beleza dos seus sonhos e na capacidade de realizá-los... Você é capaz!!!


    A árvore e o machado
    Um homem foi à floresta e pediu as arvores que estas lhe doassem um cabo para o seu machado. O conselho das árvores concordou com o seu pedido e deu a ele uma jovem árvore para este fim.

    Logo que o homem colocou o novo cabo no machado, começou a usá-lo e em pouco tempo havia derrubado com seus potentes golpes as mais nobres e maiores árvores da floresta.

    Um velho Carvalho, lamentando quando a destruição dos seus companheiros já estava bem adiantada, disse a um Cedro seu vizinho:

    - O primeiro passo foi a perdição de todas nós. Se tivéssemos respeitado os direitos daquela jovem árvore, poderíamos ainda ter preservado nossos próprios privilégios e ficarmos de pé por muitos anos.

    Autor: Esopo

    Moral da História:
    Quem menospreza ou discrimina seu semelhante, logo também será discriminado e menosprezado

    ResponderExcluir
  8. Vcs que são pagos pra propagar o nome do junior, podem escrever corretos as fontes vem do filipinho e da mendes junior digitem corretos vcs não enganam + ninguém nem a se próprio.Os único que podem peitar o manula aí é Walter ou Quinco.

    ResponderExcluir
  9. eu voto gorete e juninho.

    ResponderExcluir
  10. A popularidade de Juninho resume-se a meia duzia que recebem para isso e todos os dias estão nesse blog enchendo o saco do seu Vilson que é Walter rocho.
    Boa praça o Rebelde deixa o barco correr pois sabe que as chances de seu candidto chegar lá é infinitamente superior que a desse rapaz que está gastando atoa o seu dinheirinho com esses roedores.

    ResponderExcluir
  11. gente que absurdo alguem colocar um comentario desses aí...a popularidade de juninho como citaram aí em cima é absolutamente grande sim,um cara que teve dois mandatos de vereador e que na campanha passada rodou o municipio todo além do mais é medico e tem serviços prestados aqui na cidade e até mesmo no interior,fico indiguinada com isso, gosto dele particulamente e tambem acho que pra ganhar só deve ser com ele mesmo.acontece que tem muita inveja nessa historia toda, gente do proprio grupo, é porque a situação digo dr manula e maria josé se preucupa mesmo é com ele que realmente começou até mesmo cedo demais a campanha mas faz isso por prazer e porque gosta do ramo da politica e por isso mesmo vai ser nosso prefeito se deus quiser e ele quer tenho certeza disso.ele passa os 4 anos fazendo politica ajudando quem o procura ao contrario de outros por aí que só aparecem na epoca da campanha.e pelo que me consta as pessoas que ajudam juninho nessa luta são: sebastiao,os presidentes das associações,gorete,junior dos panos,joselita,gonzaguinha,o proprio eleonilson. e tantos outros...emfim todos engajados nessa luta e pelo que sei nenhum recebe um centavo por isso.antes de postarem bobagens procurem saber dos fatos.nao foi atoa que ele conseguiu 800 votos pro seu candidato a deputado estadual,embora nao tenha sido eleito mas teve boa votação aqui poderia ter sido melhor se juninho tivesse tempo porque ele só vem fim de semana aqui.

    ResponderExcluir
  12. concordo com voçê, quando diz que junior tem popularidade e verdade, eu semple adimirei ele passou os quatro anos, ao lado do povo,a prova ta que conseguiu unir até mesmo o sindicato, bato palmas pra voçê, dr. junior fez a diferença, não usou, o estilo de walter de fazer campanha só vem 3 mês antes da eleição, eu ainda não tenho em quem votar, mais vou penssar direitinho pra não dar o meu voto errado,eu não entendi quando o anonimo diz que estes comntario vem da mende junior e do filipinho se não tem os nomes de quem coloca, mais com certeza e uma pessoa muito decidido.estou torcendo para dar junior e walter.

    ResponderExcluir
  13. tambem concordo nao conheço muito bem o dr junho mais todos falam muito bem dele e sou cliente da mae dele na farmacia e minha avo é amiga dela por isso sei que ele é gente boa.vou votar com ele.e pra veriador vou votar nulo chega de covardia

    ResponderExcluir