Dilma diz que seu governo tem 'tolerância zero' com a corrupção

A presidente Dilma, que perdeu seis ministros sob suspeita de irregularidade no primeiro ano de mandato, mandou ontem um recado a seus aliados ao dizer que “nenhum partido político pode interferir nas relações internas de governo”.
Segundo ela, após um ministro ser indicado por um partido, ele tem de prestar contas apenas ao governo e “a mais ninguém”, acrescentando que “vai exigir cada vez mais que os critérios de governança sejam critérios internos do governo”.
Subindo o tom de voz, disse que a regra “vale para todos os partidos”, em recado claro ao PT e ao PMDB, que no momento disputam espaço na Caixa. Dilma afirmou ainda que o seu governo é de “tolerância zero”. Dilma voltou a defender, porém, o amigo e ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento), insistindo que as acusações contra ele “não têm nada” do seu governo -- as consultorias prestadas por ele foram anteriores a sua posse no ministério.

Do: JP

1 comentários:

  1. ESPERO QUE ROSEANA SIGA OS PASSOS DA PRESIDENTA SO ASSIM EM SAO LUIZ GONZAGA TEREMOS UMA ELEIÇAO JUSTA NAO PODEMOS MAIS CORRER O RISCO DE TER VIDAS CEIFADAS A MANDO DO CRIME ORGANISADO ESPERO QUE A FORÇA NACIONAL VENHA PARA NOSSO MUNICIPIO POIS DO CONTRARIO ESTAMOS SO E DEUS.

    ResponderExcluir