Prefeitura de São Luis Gonzaga entra de recesso

A Prefeitura Municipal de São Luis Gonzaga do Maranhão entra de recesso. Portaria de nº 40/2011 coloca a Prefeitura Municipal de recesso entre os dias 20 e 31 de dezembro. Engraçado que no artigo 2º da portaria a redação é o seguinte.
Determina que sejam preservados os serviços essenciais em especial os de atendimento aos publico e as atividades relativas ao encerramento ao exercício de 2011.
Na véspera do primeiro dia de recesso da Prefeitura Municipal de São Luis Gonzaga já havia um moço as turra querendo tirar risco de covas da esposa. E não pode porque a prefeitura se preparando pra entrar de recesso natalino. Que país é esse?
Pra nossa surpresa a portaria não determina quais serviços são essenciais! Que setores vão ou não funcionar nesse período de recesso! Pior que na Prefeitura daqui só tem mesmo o prédio antigo, depredado, sem a menor estrutura física e operacional para funcionar. Tudo se ajeita.

Do:G1sucesso

3 comentários:

  1. a portaria Determina que sejam preservados os serviços essenciais em especial os de atendimento aos publico.
    rebelde solitario como fica os postos de saude estao todos fechados como vai ser a entreaga de medicamentos continuos,remedios para os DIABETICOS, IPERTENSOS como fica veja o prefeito Emanoel e diabetico e ipertencio mais ele tem dinheiroi para compar os medicamentos e nos estamos ferrados.

    ResponderExcluir
  2. isso é falta de gestão mesmo,secretaria de saúde desorganizada que nao tem um cronograma,acho justo sim os funcionarios gozarem de recesso mas não todos de uma vez, a saúde não pode parar em hipótese alguma, o correto bando de incompetentes é dividir o recesso uma parte do funcionario tira em natal e outra parte no ano novo,aprendam !

    ResponderExcluir
  3. Se o povo fala que os postos não funcionam,que não tem remédios, que diferença faz,tanto faz funcionar como não funcionar é a mesma coisa,tem hospital mais não tem médico,tem posto de saúde mais não tem atendimento nem medicamentos.Então porque reclamam tanto?

    ResponderExcluir