Mais um foco de corrupção


Já que nós de São Luis Gonzaga, somos consciente de que o nosso município é dominado por um grupo de mercenários insaciáveis,  vamos   mostrar algumas imagens de propriedades do prefeito  onde nas   quais é consumido milhares de reais de nosso sucateada município. 
Mansão Carvalho, 3 anos de reforma, valor incalculável!   


10 comentários:

  1. Moro em Bacabal,tomei conhecimento deste blog através do blog do louremar,este cartão postal não é motivo de indignação para os Bacabalenses,indignação para nós é sabermos que com todo este "MAMA" o povo e as autoridades do município não tomam nenhuma providência.Me recordo que quando esta mansão foi construida seu proprietario era prefeito deste municipio,e aqui em Bacabal imaginávamos que fosse a construção de uma clínica médica.Me recordo que uma certa manhã quando estava indo pra o trabalho vi escrito nas paredes de proteção da obra feitas de tábuas uma frase mais ou menos assim"OBRA MANTIDA PELA PREFEITURA DE SÃO LUIS GONZAGA" Quando voltei para o almoço a frase já tinha sido apagada.Este ano ouvi várias veses aqui na cidade comentários sobre a interminável reforma.Por incrível que pareça tudo aconteçe quendo estão na prefeitura de S.L.Gonzaga,sem contar com a casa em frente na Rua Manoel Alves de Abreu(cito rua porque esta mansão ocupa quatro ruas na cidade de Bacabal)que também passou por grandes reformas.
    Sinceramente,é vergonhoso,e, Bacabal nenhum médico de carreira,nenhum grande empresario tem uma mansão como esta, e um povo que não trabalham, com todo este patrimônio.Será que eles não se envergonham de saber que todo mundo sabe a origem de tanta riquesa? Diz velho proverbio popular,que não se constroi castelos com o que não e de nossa posse.Vejo então que o resultado de tanta ambição,furtos,orgulho mascarado terá um final muito triste, porque tudo pode fugir aos olhos dos homens e da justiça mas dos olhos do Senhor nada escapa e chegara o dia em que todo esse luxo será revestido e doenças,misérias e mais misérias,porque foi ganho de forma injusta,quantas mulheres não morreram de parto,quantas mães perderam seus filhos q quantos filhos perderam suas mães ou seus pais .quantas crianças ficaram sem material escolar e sem merenda na escolas.Eu espero que o Senhor meu Deus seja compasivo e justo e olhe para estes desmandos com benevolência e justiças,o resto o Senhor Deus savberá comoo resolver

    ResponderExcluir
  2. mansao das lagrimas, sua reforma foi mais cara do que sua construcao toda climatizada gostou gonzaguinha tudo por teu egoimos mais gracas a Deus vc esta ferrado muito mais que o povo nao e brinquedo nao.

    ResponderExcluir
  3. Pra onde vai toda a verba GONZAGUENSE! Vamos acordar eleitores!

    ResponderExcluir
  4. HISTÓRIA. Maria pergunta para o professor gustavo, o que voçe fez que não queria fazer hoje dia de natal? entregar para o prefeito o meu abone de 1,700 reais, para compra as puseiras da dona maria jose. e o que voçe não vai mais fazer em 2012? VOTAR NO LADRÃO DO DR EMANOEL. KI KI KI KI KI.

    ResponderExcluir
  5. escandalo gente,é uma afronta para um povo tão miseravel como este.sãop luis gonzaga merece um prefeito que seja do povo e para o povo só isso

    ResponderExcluir
  6. todos vcs estao com INVEJA xoxoxoxoxo URUBU.

    ResponderExcluir
  7. meu deus que escandalo, eu mostri para meus amigo de são paulo, todos ficaram escandalizado com isto, eu tenho um amigo que trabalha na bande e eu pedi ele para ver esta cituação e ver se conseguia uma reportagem, disso, eu estou ororizada.

    ResponderExcluir
  8. oi porquê vc é contra os carvalhos?

    ResponderExcluir
  9. nossa!!!!!!! em vez de vc se preocupar com a sua própria vida,vc fica se preocupando com avida dos outros e até quanto eles gastam????

    ResponderExcluir