7 comentários:

  1. Luzemir Gonçalves disse: Quero aproveitar este momento ímpar a todos nós e desejar um Natal de muita paz a todo povo gonzaguense.Que o amor de Cristo possa se manifestar plenamente em nossos corações,em nossas famílias e em nossa sociedade.FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE MUITA SAÚDE,PAZ,ALEGRIAS E REALIZAÇÕES.

    ResponderExcluir
  2. MARIA LETICIA RAMOS DE OLIVEIRA25 de dezembro de 2011 às 17:49

    eu quero aproveitar esse momento para pulblicar o que eu pesso, tenho apenas 15 anos, mais vou completar 16 anos, no mês de abril, mais mesmo assim com minha pouca idade já mim preoculpo com o futuro da nossa jente, este ano eu não ganhei presente de natal, minha mãe e professora e semple mim dizia eu vou comprar o teu presente e dos seus irmães só quando eu receber o meu abone de professor, voçe sabe filha que eu só ganho 675, e tenho que pagar umas conta e não vai dar para compra presentes para voçe e seus irmães, mais ela semple com a esperança do prefeito pagar, porque todas as cidades pagaral e isto deu esperança para minha mãe, mais como eu já conheço este prefeito, eu não quyis por esperança na minha cabeça,quando foi sexta feira que minha mãe chegou do banco muito arrasada porque não podia comprar o que ela tinha prometido pra mim, e meus irmão, vi minha mãe chorando e se maldizendo, o que adianta estudar e se formar e ter um enprego e não poder dar um presente para seus filhos no final do ano, naquele momento eu fiquei muito idiguinada, com o que acabara de acontencer, e eu muito revoltada falei pra minha mãe vpoçe e culpada, e ela olhou pra mim chorando e disse, porque filha? eu respondi voçe votou neste prefeito, mesmo sabendo como este povo faz quando pega a prefeitura, vi muitas vezes quando seu walter era prefeito que quando chegava o fim do ano a senhora chegava do banco e mandava a jente se arrumar para ir pra bacabal compra os nossos presentes, e agora o que a senhora faz, a ceia deles deve está maravilhosa presentes caro para filhos para a esposa joias e mais joias o que adiantou a senhora pegar dinnheiro para votar nele e agora? EU SÓ QUERO DIZER REBELDE EU ESTOU IDIGUINADA, COM ESTÁ SITUAÇÃO. Eu já disse pra minha mãe e meu irmão que ja vai votar, em minha casa nos não vamos mais votar neste prefeito Dr Emanoel, e nei na dona toinha.

    ResponderExcluir
  3. ta certo vamos votar no candidato que a oposiçao lançar,qualquer cachoro ganha desse corrupto

    ResponderExcluir
  4. qualquer cachorro não caro anônimo pois o povo é digno de respeito e jamais e jamais aceitará um gestor cachorro.Vamos analisar a situação do nosso municipio,refletir e escolher entre os que se apresentarem aquele que acharmos mais capacitado,confiável e amigo.

    ResponderExcluir
  5. FILHO DA FARMACIA PARABENIZA TODA A POPULAÇAO DE MINHA TERRA NATAL. QUE TODOS ENCONTRE EM CRISTO E NOSSO SENHOR DEUS. A ESPERANÇA DE DIAS MELHORES.AINDA QUE EXISTA RESISTENCIA DE HUMANOS TENTANDO BLOQUEAR A VONTADE DE TODA UMA FAMILIA GONZAGUENSE. AQUI FICA O MEU ABRAÇO INCANÇAVEL UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE ALEGRIAS UM ABRAÇO. FAMILIA GONZAGUENSE.

    ResponderExcluir
  6. esta chegando a politica o filho deu as caras e mesmo da familia de walter só chega na hora,kikikiki engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  7. E MEU AMIGO EU NAO POSSO FICAR EM SAO LUIZ GONZAGA CEM FAZER NADA POR NOSSOS AMIGOS EU MUITO QUERIA AJUDAR. MAIS A INFIDELIDADE DE POUCOS QUE FORAM COMPRADOS. EU ACREDITO QUE VOÇE E UM DELES AJUDOU A TRANSFORMAR NOSSA CIDADE NAO EM CANTEURO DE OBRAS. MAIS SIM NUM CITIO DE CORRUPÇAO E VINGANÇA ENTRE AMIGOS. POIS A POLITICA PASSOU MAIS NAO PODERAM ME PERSGUIR. SE VOLTARAM CONTRA MINHA MULHER. MAIS NAO GUARDO RANCOR. SOMOS AMIGOS INDEPENDENTE DE PARTIDO POLITICO. ATE BREVE.

    ResponderExcluir