Flagrante no hospital

Esta foto foi feita na sala onde ficam as mulheres que acabam de dar a luz.
Só estamos mostrando isso porque os vereadores do prefeito se desmancham em  elogios ao gestor, dizem  que a saúde  no município está as mil maravilhas. Mas de um ambiente insalubre desse não sai ninguém sadio. As imagens falam por si.
Agora, quem está com muita saúde, são os bolsos de alguns vereadores que estão até reformando suas casas. Não temos nada contra, mas para um governo relapso, fica muito suspeito.      

10 comentários:

  1. é vergonhoso isso,e é porque o prefeito é medico.a nossa esperança é dr junior junto com a familia organizar isso aqui, se bem que ate é preucupante porque as piores saude nos municipios do maranhao sao As que os prefeitos são medicos.DR JUNIOR SE VOCE FIZER ASSIM TAMBEM, O POVO QUE COLOCA É O MESMO QUE TIRA

    ResponderExcluir
  2. Uma das “regras” de etiqueta na Internet é NÃO ESCREVER COM LETRAS MAIÚSCULAS (ou “caps”), pois isso equivale a gritar. Sempre me deparo com pessoas que insistem em escrever assim. Temos que tomar cuidado, pois isso pode gerar confusões para aqueles que interpretam o CAPS como UM GRITO.

    ResponderExcluir
  3. Essa foto, infelizmente, não me mostra nenhuma novidade. Entra governo e sai governo é sempre a mesma coisa. É cada um puxando a brasa pra sua sardinha, e o eleitor que se vire!
    "Já votou, perdeu o valor" é essa a filosofia dos politicos. Por isso cabe ao povo, ao eleitor mostrar que não é bem assim.
    "O poder emana do povo".

    ResponderExcluir
  4. Quem disse que junim vai ajeitar nada. Ele foi médico no governo de Walter e o que ele fazia era largar o serviço e se meter na mesa de baralho. O que ele é na verdade é um viciado. Já tem um viciado na prefeitura, voces querem outro. é porisso que a coisa nunca muda.

    ResponderExcluir
  5. eu tambei concordo que so o dr juninho pra ageitar essa bagunça aqui na saude pois ta um descaso mesmo

    ResponderExcluir
  6. esculhambaçao total aqui é terra sem dono,sem lei,prefeito irresponsavel e louco.que vergonha.hospital imundo ,sujo e sem a menor resolutividade.acorda sao luis gonzaga ,fora manula,fora maria jose

    ResponderExcluir
  7. Volta Walter no teu tempo era diferente.

    ResponderExcluir
  8. Com certeza Walter foi um exemplo de como bem aplicar o dinheiro da saúde, todos sabem do bom atendimento que tínhamos em nossos hospitais assim como o bom atendimento em nossas comunidades. estamos com saudade, queremos sua volta, a volta do guerreiro honestidade e trabalho.

    ResponderExcluir
  9. Apesar de tambem favorecer familiares o governo Walter foi muito melhor que o de dr Emanoel no quesito saude. Eu não acredito que Emanoel e o Filho como médicos não se envergonhem de perder feio para um semi analfabeto como Walter.
    Pelo menos na sua profissão o politico tem que mostrar bom desempenho.
    O eleitor por mais desavisado observa isso e a resposta poderá vir em forma de sufrágio.

    Dé Ziluzão

    ResponderExcluir
  10. walter e a nossa unica esperaça de dias melhores para sao luiz gonzaga. e formado pela faculdade da vida da experiençia da honestidade e do reispeito que tem por sua terra natal e de seu povo. trabalhador incaçavel por sua terra isto para a maioria da populaçao e balçamo. agora para os corruptos e diferente eles querem ver a maior liderança de nossa terra bem longe. so que eles vao ter que nus engolir. walter vai voltar

    ResponderExcluir