Indignação de uma Adolecente

MARIA LETICIA RAMOS DE OLIVEIRA disse...
Eu quero aproveitar esse momento para publicar o que eu peso, tenho apenas 15 anos, mais vou completar 16 anos, no mês de abril, mais mesmo assim com minha pouca idade já me preocupo com o futuro da nossa gente, este ano eu não ganhei presente de natal, minha mãe é professora e sempre me dizia eu vou comprar o teu presente e dos seus irmãos só quando eu receber o meu abono de professor, você sabe filha que eu só ganho 675, e tenho que pagar umas conta e não vai dar para compra presentes para você e seus irmãos, mais ela sempre com a esperança do prefeito pagar, porque todas as cidades pagaram e isto deu esperança para minha mãe, mais como eu já conheço este prefeito, eu não quis por esperança na minha cabeça,quando foi sexta feira que minha mãe chegou do banco muito arrasada porque não podia comprar o que ela tinha prometido pra mim, e meus irmão, vi minha mãe chorando e se maldizendo, o que adianta estudar e se formar e ter um emprego e não poder dar um presente para seus filhos no final do ano, naquele momento eu fiquei muito indignada, com o que acabara de acontecer, e eu muito revoltada falei pra minha mãe você e culpada, e ela olhou pra mim chorando e disse, porque filha? eu respondi você votou neste prefeito, mesmo sabendo como este povo faz quando pega a prefeitura, vi muitas vezes quando seu walter era prefeito que quando chegava o fim do ano a senhora chegava do banco e mandava a gente se arrumar para ir pra bacabal compra os nossos presentes, e agora o que a senhora faz, a ceia deles deve está maravilhosa presentes caro para filhos para a esposa jóias e mais jóias o que adiantou a senhora pegar dinheiro para votar nele e agora? EU SÓ QUERO DIZER REBELDE EU ESTOU IDIGNADA, COM ESTÁ SITUAÇÃO. Eu já disse pra minha mãe e meu irmão que já vai votar, em minha casa nos não vamos mais votar neste prefeito Dr. Emanoel, e nem na dona toinha.


Comentário postado no dia 25 de dezembro por um visitante do Blog

8 comentários:

  1. EU ESTOU ARRASADA COM O QUE ACONTECE AI NESTA CIDADE, LETICIA EU TRABALHO NA EDUCAÇÃO AQUI DA MINHA CIDADE E QUEM FICOU CONHECENDO A SUA ESTÓRIA CHORA, MAIS COM ISTO NÃO ESMOREÇA DE ESTUDAR, PORQUE SÓ OS JOVEM ESTUDANDO TEM CPMO MUDA A REALIDADE DO NOSSO PAIS, EU MORO EM SÃO MATEUS MAIS GRAÇAS A DEUS O NOSSO PREFEITO RESPEITA O DIREITO DOS PROFESSORES COM SALÁRIOS DIGNIMO, O PREFEITO DE SÃO MATEUS LEU O SEU DEPOIMENTO E ESTÁ SOLIDARIO COM A CITUAÇÃO DOS PROFESSORES DE SÃO LUIS GONZAGA.

    ResponderExcluir
  2. Maria Letícia oliveira. Me sensibilizei com o seu emocionante comentário, e decidi que, muito embora atrasado, mas você vai receber o seu presente de Natal.Só precisa você deixar seu endereço aqui no blog.

    ResponderExcluir
  3. Maria leticia é so uma das muitas crianças filhas de trabalhadores gonzaguenses que ficou sem presente de natal por causa da corrupção, do desrespeitos as leis, da falta de consideração dos politicos para com a sociadade local...
    Desejo que um dia esses larapios colham o que têm plantado!

    ResponderExcluir
  4. eu mi preoculpo com o futuro das nossas crianças, vendo politicos do tipo Dr, EMANOEL SE APROVEITANDO DOS RECUSOS QUE VEM PARA ESTE POVO ULMILDE, HOSPITAL NÃO TEM NADA SÓ SE VER E ENFERMEIRA CONSULTANDO COMO SE FOSSE MEDICOS, GOSTARIA DE PEDIR PARA O JUIZ DA CIDADE, E PROMOTOR, IR NO BAIRRO NOVO PRA VER A vANESSA DANDO UMA DE MEDICA PORQUE QUE EU ESTOU SABENDO, ELA E ENFERMEIRA, E NÃO MEDICA, atenção promotoria vamos ver este caso, vamos ver o que está acontecedo com o abono dos professora.

    ResponderExcluir
  5. ABONO DOS PROFESSORES ESTAVA GUARDADO SO PARA FAZER CENSSACIONALISMO. NAO E NADA MAIS QUE O DINHEIRO QUE AO LONGO DE 3 ANOS QUE ELE ROUBOU DOS FUNCIONARIOS. AGORA NA RETA FINAL ELE VAI PARA O RADIO MENTIR. TU NAO ME ENGANA MAIS UMA VEIZ.MANOEL CARVALHO TUDO QUE FIZER DAQUI PARA FRENTE E SO GOLPE. EU CONHEÇO O TEU JOGO E DE MARIA JOSE.TRABALHEI LADO A LADO COM VOCEIZ EU SEI TUDO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  6. POR QUE O PREFEITO EMANOEL 1313 NAO PAGOU O ABONO DOS NOSSO QUERIDOS PROFESSORES EM 2009 E 2010 CADE O DINHEIRO DESTES ANOS SENHORES SENHORAS E SENHORITAS PROFESSORAS ENTRE NA JUSTICA FACA VALER SEUS DIREITOS CADE O SINDICATO NAO SERVE PARA NADA MESMO SO PARA RECADAR O DESCONTO PARA AUMENTAR A CONTA DO VEREADOR ELEONILSON QUE FIGURINHA NAO ENGANA MAIS NINGUEM.

    ResponderExcluir
  7. THARCISIO MORAES SILVEIRA4 de abril de 2012 às 02:10

    é uma falta de respeito nossa cidade precisa se mobilizar e fazer alguma coisa.
    Nós jovens precisamos fazer alguma coisa bater de frete com nossos governantes

    ResponderExcluir
  8. fiquei emocionado com o relato dessa adolescente.
    mas fico muito indginado porque o povo já sabe como é a administração desse cavalo e ainda votam nele,se é se pode chamar isso de admistração,tenho certeza que nesses quatro anos ele so vai mamar ele e os babas ovo que não tem coraguem de viver dignamente.

    ResponderExcluir